NÃO FAÇA PROBLEMAS MAIORES

Existem pessoas que fazem com que os seus problemas sejam maiores do que realmente são,e com o passar dos tempos chegam a rir da maneira como você reagiu a isto.As pessoas passam por isto a todo momento,e ficam se desesperando,perdendo noite de sono e até a sua alimentação muda.Há uma relação entre o que sentimos e o que realmente ocorre.E cada um de nós percebemos esta mesma situação de forma distinta.Tudo o que vivenciamos no exterior está ligado ao que temos dentro de nós.Isto acontece porque o ato de agradar alguém não depende unicamente de quem quer agradar e sim da percepção dentro de cada um de nós do que é ser agradado.O modo de como colocamos peso e importância nas situações vividas faz com que elas realmente pareçam ter um tamanho maior.Isso acontece com tudo ao nosso redor,como o modo que encaramos os problemas e as pessoas que fazem parte de nossas vidas.As vezes acreditamos que alguns obstáculos são mais fortes que nós mesmos,sem ao menos tentar superar-los.Então começamos a reclamar por não termos forças suficientes para resolver esses problemas.Mas se pararmos para pensar,veremos que tudo partiu de uma atitude nossa,a capacidade de dramatizar a situação,de sempre colocar uma relevância muito maior do que ela realmente possui.Tente sair desse rodamoinho enorme que está em volta de sua cabeça lhe atormentando. Liberte-se dessa pressão,e descubra o que você merece é o que você esta dando a si mesmo!!!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 17/03/2010
Código do texto: T2144046
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.