MODIFIQUE SEU PENSAMENTO

Então se você insiste em pensar mal de você mesma,esta na hora de parar é fazer afirmações positivas,pois cada palavra que expressamos exerce uma ação sobre nós.Descobri que tenho força e um desejo enorme de alterar alguns padrões negativos em minha vida.Tenho certeza que este será apenas o começo de uma grande mudança.Por isto vou fazendo as afirmações no decorrer da minha vida.Fico repetindo mentalmente em todos os momentos. Digo que eu vou vencer,que amo a todos,que sou muito feliz,transbordo alegria. que minha vida é iluminada,que a tranqüilidade e a serenidade habitam em mim.Mas estas afirmações não podem ser mera repetições mecânicas de palavras,senão elas não terão,muita força de transformação.A consciência do que falamos deve estar presente a cada palavra.Persistir também é importante,antes eu também pensava assim mas,não sentia diferença alguma.Quando percebi,tinha conquistado uma força e uma felicidade fora do comum,é a melhor de todas as transformações foram as interiores.Minha vida está a mil,me sinto forte e segura,sou capaz de atravessar qualquer situação complicada que por ventura aparecer.Faça como eu fiz o teste do espelho olhava para ele e dizia,para mim o que eu via,e eu sempre dizia,como posso me aprovar se não vejo nada em mim não sentia o meu valor,não era bonita,gorda.Mas depois de algum tempo,fui me olhar neste mesmo espelho vi que eu estava diferente,minha imagem tinha mudado,estava me sentindo muito bonita,foi então que entendi o porque desta mudança,eu estava feliz comigo estava em paz com o jeito que eu era,foi ai que eu entendi o que tinha acontecido.O que acontece dentro de nós é o que acontecerá fora também.É apenas uma questão de ver,e sentir e ter usar os pensamentos certos.

vera luz
Enviado por vera luz em 18/03/2010
Código do texto: T2145221
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.