ACEITE VOCÊ

Devemos nos desapegar de mágoas,de lugares e do passado para nos tornarmos mais felizes.Você pode ajudar sua alma a se libertar destes fatos.Temos que sentir essas transformações que ocorrem no nosso corpo.Afinal eu sou dona de mim e não posso me deixar influenciar por nada,pois são coisas mal-resolvidas que o meu corpo está trazendo de volta,isto é porque não foi aceito.Pois quando não aceitamos uma situação,a gente fica presa a tudo.Criamos um gancho que não lhe deixa seguir em frente.Isto acontece com as mágoas.Se a gente tem mágoa de alguém,ficamos presas a ela numa ligação muito triste e complicada que chega até a ser dolorosa.Temos que nos libertar,aceitar as transformações da vida sem entrar em conflito com elas.Procure entender a lição,com inteligência e não com teimosia ou arrogância.Desapegue dos ressentimentos.Deixando as mágoas pra trás,sentindo suave,limpa e leve.Experimente não dar valor no que os outros falam,pois somos livres para ter a própria opinião.O que interessa é o que pensamos,o que eu falamos,O importante é sentir a paz,é acreditar que as coisas podem ser feitas sempre pelo seu bem...

vera luz
Enviado por vera luz em 19/03/2010
Código do texto: T2146777
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.