O DESEJO É O MEDO

Desejo encontrar um amor verdadeiro.Mas ao mesmo tempo tenho muito medo de me apaixonar.Esta contradição sempre me intrigou.Como e que pode ter algo que tanto desejo é ao mesmo tempo tenho medo de viver?Não tenho respostas para esta intrigante situação de desejar e temer o desejado.Pelo que observo este medo de expressar os meus sentimentos,talvez possa ser causado pela fato de não ser compreendida.Na minha cabeça,onde posso estar errada também, acredito que estou aqui para ir além do ponto imaginário.É como se,em determinada fase de minha vida,depois de ficar repetindo hábitos e escolhas de outras pessoas,eu tivesse chegado em um limite,é a partir dali,eu só teria duas opções na minha vida,continuar repetindo tudo que os outros fizeram ou romper com os mesmos,indo atrás do que eu acredito.É possível vencer esse medo do que desejamos viver,No meu caso é como se a dificuldade que sentisse nesse ponto não fosse só minha.Os obstáculos a serem superados não são apenas meus,mas a vida no seu natural processo de evolução sempre pede que avancemos. superando os limites para obtermos satisfação.E ao vencer esses medos diante do que mais desejo viver.Serei feliz pois tudo permitirá que eu viva com mais prazer.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/03/2010
Código do texto: T2151092
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.