A ESSÊNCIA DA VIDA

Tem pessoas que largam tudo,abandonam seus lares,os melhores amigos,e toda a sua família.E sai por ai afora,andando pelo mundo à procura do real sentido da vida,à procura do amor verdadeiro.Mas as vezes é,em busca de respostas principalmente sobre o desconhecido sobre o que o ser humano ainda está longe de descobrir.E neste caminho passamos por diversas ciladas do destino,passamos por decepções,humilhações,que chegamos a nos perguntar,o que esta acontecendo?porque não consigo respostas para essas duvidas. Mas,existe uma resposta?Se nós pudéssemos,através de uma perfeita sintonia entre corpo e espírito,com certeza entraríamos em harmonia com o mundo,e quem sabe descobriríamos,assim,o que existe de tão,misterioso nesta caminhada que realiza todo ser humano.Na vida sempre sonhamos,lutamos pelo que queremos,choramos diante dos obstáculos e desafios,amamos...Ou pelo menos pensamos sobre o amor e tentamos entendê-lo,trazendo é fazendo com que ele fique sempre perto de nós,como algo essencial para a nossa sobrevivência. E é nisso que se resume a nossa eterna peregrinação,sempre experimentando novos rumos e perguntando se este é o caminho certo.Eu acredito que todos os caminhos são certos,porque o criamos a cada passo que damos,e sempre há como voltar,existe também vários atalhos.Tem caminhos que são,rodeados de pedras.Mas às vezes tem uns que são cheios de flores.Precisamos apenas seguir em frente.Pode ser que encontremos quem nos ensine a arte do amor. Quem sabe assim deste jeito,descobriremos que não descobrimos o suficiente:a verdadeira essência da vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/03/2010
Código do texto: T2151191
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.