A gota d'gua

######O AMOR DORMIU SOFRENDO###

MEU AMOR,ESTÁ DESACREDITADO###

AMOR,ILUSÃO,PAIXÃO,CARENCIA,

SAUDADE,DESAMOR!

NÃO SE!

È INUTIL FUGIR DA DÔR,NÃO DA PERDA!MAS PELO TEMPO PERDIDO...

PERDIDO COM PESSOAS INUTEIS E FRIVOLAS,QUE SÃO INCAPAZES DE RECONHECER O VALOR HUMANO.

È COMO SE DEUS MANDASSE VOCÊ ESCOLHER ENTRE O MAR E UMA GOTA D`AGUA,E VOCÊ NÃO ESCOLHESSE O MAR QUE TÃO IMENSO É,E TANTAS COISAS VOCÊ PODERIA FAZER E APRENDER COM ELE,E FICASSE COM UMA GOTA APENAS...QUE TODOS PODEM TER E DE POUCO SERVEM,PQ EXISTEM MILHARES DELAS,MAS O MAR É UNICO E INFINITO.

E O MAR FICARIA TRISTE,NÃO PQ NÃO FOI ESCOLHIDO,POIS,ESCOLHAS SÃO FEITAS TODOS OS DIAS E TEMOS QUE APRENDER QUE NÃO SE GANHA SEMPRE.MAS POR SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE EM TAMANHA IGNORANCIA NÃO SABEM DIFERENCIAR O MAR DE UMA SIMPLES GOTINHA DE ÁGUA.

MAS O MAR SEMPRE ESTARÁ ALI E NÃO VAI DEIXAR DE SÊ-LO...E CERTAMENTE PECORRERÁ TERRAS DESCONHECIDAS E VOLTARÁ COM O MESMO VAZIO,JÁ QUE É DIFICIL PARA ELE CONTENTAR-SE EM QUALQUER PORTO...

E VC CONTINUARÁ ASSIM DE PINGO EM PINGO,JÁ QUE GOTINHAS VC PODE COMPRAR MAS O MAR IMPOSSIVEL.E SE ALGUM DIA VC OLHAR PARA TRÁS E QUISER VOLTAR,SERÁ TARDE DEMAIS...POIS CERTAMENTE O MAR JÁ TERÁ ENCONTRADO UM ALGUÉM SUFICIENTEMENTE INTELIGENTE PARA BANHAR-SE EM SUAS AGUAS E DESFRUTAR DE TODO AMOR QUE UM DIA ELE QUIS TE DAR.

E VC CONTINUARÁ ASSIM SENDO UMA PESSOA MÉDIOCRE, COMPARTILHANDO GOTINHAS ,E VIVENDO DE VAZIO,DE AMORES VAZIOS,AMIZADES VAZIAS,E DE MENTES VAZIAS E TRANSFORMARA-SE-Á NUMA “BOLINHA DE AR”.

E NA ETERNIDADE O MAR AGRADECERÁ A DEUS:

-OBRIGADA DEUS,POR NÃO TER SIDO ESCOLHIDO,POIS O MAR NÃO PODERIA JAMAIS CONTENTA-SE COM UMA BOLINHA DE AR.

BY KAROL

P.S. TALVEZ A PESSOA A QUAL ESCREVI ESSE TEXTO SEJA TÃO “BOLINHA DE AR”,QUE PROVAVELMENTE NÃO ESNTEDERÁ QUE É PARA ELA.

topazio
Enviado por topazio em 19/08/2006
Código do texto: T219891