MARIDO TRAÍDO NINGUÉM SABE COMO REAGE

Carlos e sua mulher Solange moravam em Goiás, ele era motorista de caminhão, pelo menos duas vezes na semana viajava fazendo fretes para São Paulo, sua mulher era dona de casa. Não tinham filhos apesar dos dez anos de casamento e aparentemente viviam felizes, Carlos parecia ser um bom marido, não deixava faltar nada em casa, atendia aos pedidos da mulher era pacientem calmo e tranqüilo. Solange era dona de casa não por vocação ou vontade, mas para atender a um pedido do marido que gostava que ela estivesse em casa sempre que ele chegasse e com tudo pronto e limpo a sua espera. A única reclamação dela era a grande ausência do marido e várias vezes falou com ele de sua insatisfação de ficar muito só. O marido, no entanto dizia que gostava muito do que fazia e que era bem remunerado pelo seu trabalho. Eles ainda não tinham casa própria, moravam de aluguel e desde que se casaram Carlos vinha guardando o dinheiro pra tão sonhada casa e finalmente terem filhos. Em uma dessas viagens de Carlos mudou pra vizinhança um rapaz vistoso, jovem e muito galanteador, ao ver Solange se encantou por ela, apesar de mais velha do que ele e saber que era casada não se importou e passou a fazer investidas constantemente. No princípio Solange o ignorou, disse ser casada e que amava o marido, mas, não foi muito tempo e ela não resistiu a tanta tentação. Entregou-se ao novo vizinho e passou a ter uma vida dupla, na ausência do marido ficava com o vizinho e quando marido chegava não saia nem a porta pra fora. Depois de muitos meses nessa situação o marido passou a ficar desconfiado de algumas atitudes da esposa e começou a pensar que estava sendo traido. No começo não quis acreditar, mas precisava tirar aquela desconfiança a limpo. Certo dia acordou e disse a mulher: - Viajo hoje! Arrumou a mala e como fazia costumeiramente disse que voltava em quatro dias. Dessa vez não viajou. Saiu com o caminhão e o estacionou fora da cidade em um posto de combustível e logo a noite chamou um táxi e ficou de sentinela em frente sua casa. Por volta das 0:00 vê o vizinho entrando em sua casa. Cerrou os olhos e chorou, acabara ali sua vida ele pensou. Foi embora e dormiu no caminhão. No outro dia logo pela manhã foi no banco e sacou o dinheiro que tinha guardado por dez anos. Pegou um telefone e ligou pra mulher: - Querida embale tudo às pressas e arrume suas malas, comprei uma casa em São Paulo e chego à noite para buscar você e nossas coisas. A mulher meio sem entender nada disse que sim e desligou o telefone pouco satisfeita. Chamou o vizinho e disse que iria mudar, ele nada fez, visto que ela não passava de uma aventura. O marido chegou colocou a mudança na caçamba do caminhão juntamente com suas malas e da esposa, ela subiu na cabine e eles partiram. Depois de dois dias viajando Carlos chega numa cidade do interior de São Paulo por onde quase nunca passava, encostou seu caminhão e disse a mulher: - Chegamos! É a casa de trás, ela desse toda animada, o marido tranca a porta joga um papel e diz: - É ai que de hoje em diante você vai morar. Arranca o caminhão e sai. A mulher sem entender nada e pensando ser uma brincadeira do marido olha pra cima e vê uma placa: - BORDEL A CASA É SUA – Pasmada, pega o papel e lê, ali o marido conta que viu sua traição, que ela jogou seus sonhos e sua vida pela janela e que ele foi pra muito longe constituir uma nova família com uma mulher que o mereça e o respeite. E ela só com a roupa do corpo desesperada derrama seu choro de arrependimento.

PS: Ouvi essa história a muitos anos atrás e acreditem ela aconteceu.

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 16/04/2010
Reeditado em 13/03/2012
Código do texto: T2200358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.