RESPOSTA DIRETO DE DUVIDAS

Quando alguém lhe perguntar se você tem um grande e verdadeiro amor? Ou se você já teve um amor? Não sei nem saber e dizer a sua resposta você, só você saberá responder por está e outra que se encontra em teu caminho. Por mais sugestões e opiniões que já ouvimos sabemos muitos e muitos conceitos surgem, mais ainda assim não é tão complicado explicar ou apenas responder há está e muitas perguntas que sempre vem, de encontro com nosso ser em nosso caminho. Por um momento pode parecer meio sem jeito está questão em tua trajetória, mais se você analisar um pouco mais, o seu próprio ser está e outras perguntas existe no caminho de todos, e por mais legal que for e um tanto quando convincente em suas várias e várias respostas elas estão sempre se repetindo, tanto por outras pessoas como também por teus próprios lábios, talvez você não as veja e nem tão pouco as escute.

Porém na linha imaginária dos pensamentos e sentimentos de cada um, contém segredos e mais segredos ocultos em cada lábio, que com prazer se expressar o amor e a paz de cada um, pelo os seus caminhos já percorridos e até por aqueles em que você está começando a abrir para ser percorrido pelos seus próprios pés. Talvez na maior tempo, não temos tempo, para sentir e ver as nossas respostas, isto de ser por alguns instantes um pouco quando doloroso pra você, quando você está na berlinda de seu quarto, e até mesmo na esquina do seu caminho, com um objetivo maior de chegar na sombra que é sua e descansar o teu corpo e naturalmente tranqüilizar seus pensamentos e sentimentos com aquele gostoso e prazeroso afago, há mais um dever cumprido. Até nestes momentos por mais lógico ou irreal que for, você ou outra pessoa por menor que for a pretensão lhe saúda a si mesmo com um ou outra pergunta? Só que você como ser evolutivo e criativo que é, sempre busca uma resposta concreta ou até mesmo sendo coerente com a sua resposta, injetando uma outra pergunta.

Por mais, normal ou anormal em que você se encontrar, sempre e a todo momento estamos em busca de conhecer melhor este sentimento belo, esplêndido contido até mesmo contrito dentro do peito de cada ser, que respira e vive neste nosso exemplar universo chamado terra. Porém, somente você e capaz de concretizar o teu real e profano amor, que vive e pulsar em seus sentimentos lhe tanto paz e até mesmo a guerra particular que cada um trava com seus sentimentos. Talvez não, ou melhor e por isto que você, e cada um é importante no caminho em que esta, e o ser humano em especial, pois para existe que voz escreve é o melhor de todos os nossos investimentos. Por que só você é capaz de mudar a realidade em que vive, e as perguntas para todos os sábios são elas que nove o mundo. Mais para se chegar em apenas uma entre tantas e tantas respostas conclusivas, é preciso compreender e aceitar milhares e milhares de sugestões, que vem de todos os seres; e somente os que buscam compreender e entregar com carinho em todos os seus fracasso, e que consegue caminhar em linha reta na estrada do seu tempo, tendo amor e paz a inalar em seus sentimentos.

NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 24/04/2010
Código do texto: T2216436
Classificação de conteúdo: seguro