american dream

Depois de passamos a primeira noite no Holiday In do Aeroporto do Sul de Atlanta,fomos Red Carpet In onde Ficamos hospedados uns 10 dias,ficava 15 kilometros do Centro de Convenção Ommi era um luxo,a sua lotação era para mais 25.000,00 pessoas,e interessante todo encarpetado.Os maiores fabricantes de carpetes ficam na Geórgia,inclusive em Atlanta,e foi lá onde invetaram a Coca Cola. De Atlanta fomos para o Estado do Tennessee,conhecer a sede da Igreja, cidade Cleveland TN,a cidade tem seus negocio em função da Igreja e Faculdade,onde tinha mais de 50 cursos de nível superior,de Teologia Pastoral a Economia ,e lá ficamos 3 dias, e de lá fomos para a cidade de Chatanooga,conhecer a montanha onde o exercito Confederado perdeu para a tropa do norte (Yankee), este exercito tomou em 1865, a montanha de 1.200,00 metros de altura ficou conhecida como (Batalha nas Nuvens),e esta era a ultima defesa para entrar na cidade de Atlanta,que logo após de terem tomado a montanha,entraram na cidade de Atlanta,e provocarão incêndio na cidade,e assim o General Lee rendeu-se a tropa do norte (Yankee).A guerra civil americana faz parte de um cenário do filme ``E o Vento Levo´´.

A cidade de Chatanooga vista da montanha, local da famosa Batanha nas Nuvens.

Monumento aos heróis Confederados da guerra civil americana, Stone Montain

E de Chatanooga, fomos para Stone Mountain park ver as esculturas na montanha em homenagens aos heróis da guerra civil americana, e depois Atlanta de onde fomos para Orlando ,para conhecer a Disneword, uns dos maiores parques de diversão do mundo,ficamos 2 dias,e logo após fomos para Miami –Fl,e de lá em seguida embarcamos de volta ,a nosso querido Brasil.E devido esse tratamento Vip,Voltei as USA A segunda vinda a USA, para trabalhar

romeiro neto
Enviado por romeiro neto em 04/05/2010
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T2237375