american dream

Os Fatos

San Francisco é uma cidade onde se encontram passagens de todos os tipos e para todos os lugares do mundo.é servida por 2 aeroportos, sendo o maior deles também o maior da Costa Oeste,SFO, há um vôo a cada 5 minutos, a toda hora que se olha para o céu é possível enxergar pelo menos um avião passando. Morando lá não tem como não sentir vontade de viajar, com tanta propaganda de lugares bonitos para visitar, praias, montanhas, lugares históricos. E sempre tem alguma promoção de viagem.

Enfim, viajar é sempre bom, sempre se aprende com os outros povos, que tem sempre algo novo, ou velho, que não havíamos percebido antes, para nos ensinar. Vemos como o ser humano é ao mesmo tempo tão semelhante e tão diferente, tem sempre os mesmos desejos, por mais diferentes que sejam as formas que eles se manifestam, mas somos um único povo, em busca sempre do que de melhor possamos oferecer aos nossos semelhantes. E de que maneira possamos ajudar uns aos outros a vivermos melhor. É através da troca de experiências de vida entre os povos que se chegará a um mundo melhor e mais justo.

O homeless afro-american, cego e drogado.

Estava estacionado na fila de táxi em frente ao hotel Hyatt Regency Drumm Street, aguardando a minha vez a ser chamado, era 2 hora da madrugada, quando atravesso a Drumm street,um rapaz cego ,que andando pela calçada, veio à direção de uma lixeira, que ficava ao lado fila, e chegando a lixeira ,ele enfiou as duas mãos e passou a procurar comida e comendo logo em seguida,e como se fosse um rato que sair a noite do seu esconderijo para caçar comida,sendo impossível sair de dia,visto que são repudiados pela sociedade local,e ninguém desta dita sociedade gosta destes pobres miseráveis,e como fosse zumbi vaguei pelas noites fria de San Francisco,e sendo na maioria das vezes mortos misteriosamente e sem nenhuma explicação ,uma vez que não tem ninguém para reclamar a sua morte.Sendo na sua maioria das vezes emigrante de outros estados e paises e não tem por eles no USA.E isto é normal no USA de pessoas viverem sem ente queridos, não existe esse amor fraternal que temos aqui no Brasil,as pessoas preocupa com o bem comum do próximo.Os USA por ser uma nação ultracapitalista só pensa no capital e ter lucro em todo o tempo,não vai parar para ajudar o seu semelhante,e para os empresários americanos o governo é o responsável para cuidar dos homeless,e, portanto já pagam impostos caros para terem uma segurança e proteção para seus patrimônios e cabe o governo americano cuidar dos seus pobres e não eles.A policia de San Francisco tem tentado manter os homeless afastados dos locais de turismos,e com isto os homeless criaram guetos no intuito de sobreviver a essas situações huminhantes ,exemplos de guetos 6 th street,16 th street to 24 th street croos Missiom Avenue,e estas eram áreas que eu não pegava passageiros .Por ser área de riscos iminentes,pois todas vezes que eu pegava passageiro nesta área tinha problema para receber a corrida,e,assim eu evitava a pegar passageiro.Para mim a América era o paraíso aqui na terra onde tudo funcionava como fosse um relógio pontual,e onde não haveria injustiça e discriminações .Sendo a América do Norte rica, como poderia esta acontecendo isto ? Mais isso acontecem na América do norte, só na madrugada, porque mais cedo a policia não permite que mendigo circule,pelos locais turísticos de San Francisco,para não expor os americanos fracassados ,aos turistas internacionais,ou seja, os americanos não aceitam o fracasso,Por isso eles mostram,sós coisas positivas,e neste aspecto eu concordo plenamente,para quer mostra a miséria da vida,e se mostramos é porque gostamos de ser miseráveis,e se não somos para que explorar estas exposições de miséria mostramos então as coisas bonitas da vida,enfim que fique as misérias para os miseráveis,e o belo para o sensato.Mas esse é o pensamento americano totalmente equivocado,e eles gostam de mostrar as misérias dos outros paises,e de contrapartida esconde,as suas misérias,derrotas,incapacidades,injustiças sociais,corrupções e falhas humanas e etc.E tenta todo o tempo esconder a sujeira debaixo do tapete,e por paga-se um preço muito alto para preservar o markentig das realizações como fosse uma super produção Hollyodiana,e com todos os efeitos,e isto é muito prejudiciais aos americanos eles pensam que são auto-suficientes,e na verdade são dependentes de todos os paises,e a sua riqueza vem das pilhagens feita aos paises que eles sempre dificulta o visto por julgarem,que os turistas destes paises não iram fazer turismo nos USA mais na verdade iram mendigar,e tirar empregos dos americanos ,e nós brasileiros principalmente somos levados por propaganda enganosa acreditamos em tudo que é falado a nós somos muito ingênuos,e por isso somos presas fácil pelos os americanos.Somos levados pelo conto do vigário,e o pior que gostamos de sermos enganados pelas políticas de resultados, crecimentos econômicos,e de maneiras fácil de ganhar dinheiro,e sem fazer o mínimo esforço.A lei do Gerson, é a mais usada ultimamente aqui no Brasil,e sempre os brasileiros têm caído no golpe do dinheiro fácil,e essa ambição vem da época do império .Acha que esta ganhando dinheiro do otário,e quando na verdade esta sendo roubado pelo o otário.Afinal quem é o otário? Hoje nos USA tem homeless morrendo de tuberculose, e esta doença segundo eles foi erradicada há anos no USA,e andando pelas ruas de San Francisco sempre mim deparei com homeless desnutridos,pois o bônus que o Estado Americano tem dado aos homeless para comprar comida, è sempre desviados pelos próprios beneficiados para comprar drogas invés de comida e gênero de primeira necessidade.e a tendência do corpo desnutrido,é de adoecer já que esta fraco,e as autoridade locais não notificam as mortes por tuberculose à população com medo de assusta-la,e conseqüentemente criar pânico,As morte sempre acontecem na noite quando o homeless esta sozinho e drogado,e o atendimento é dificultado pela comunicação vez que se encontra sem ninguém para presta socorro,e muitas das vezes dorme ao relento não tendo um teto para proteger do frio e chuva,e,é por isto que morre de tuberculose,a cidade de San Francisco fica a beira do Oceano Pacifico por onde sempre passa as correntes do Alasca,a qual trazem frio e neblina e isso é um veneno para que esta desnutrido,a vida do homeless é muito curta,o Maximo que vivem e de 55 anos,e com o tempo adquirem um envelhecimento precoce diante de tanto sofrimento. E conversando com um homeless ele falou para mim, é difícil um homeless sair da rua diante da suposta liberdade, Vez que não paga impostos,aluguel, prestações de crediários e de cartões de créditos para eles morar em residência, é prejuízos preferem morar na rua,pois não precisa pagar nada e conseqüentemente não tem nada também . E deparando com essa realidade nua,e cruel eu era previlegiado, pois tinha um teto para dormir,e meios para sobreviver.

Enquanto que os americanos não tinham teto, e passavam fome,e nos brasileiros estavam ilegais e tinha todas as regalias ,mais estas regalias eram adquiridas com muito suor e esforços e trabalhos subumanos ,enquanto os americanos têm toda oportunidade para trabalhar mais não trabalha,vez que o Estado americano sustenta dando-lhes teto e comida,e por opção eles preferem passar frio e fome.O Estado americano tinha a política social mais humana do continente,atendia os imigrantes ilegais,e hoje foram cortadas todas as ajuda aos imigrantes,devido a crise ocorrida logo após o atentado em 11 de setembro de 2001( september eleven),e isto foi mostrado para o mundo na demora do socorro as vitimas de New Orleans furacão Katrina,a demora foi a causa de varias mortes devido, a falta de atendimento de socorro,e isso foi pura discriminação por parte do Estado americano,e sendo que as vitimas eram quase em sua total maioria Afro-american,e por isso não interessava o Estado americano.Virar mendigo no USA é a coisa mais fácil é só não pagar aluguel, o sistema judiciário é super rápido nas questões imobiliárias ,eles são contratalistas julgam em cima do contrato, e são analisadas todas clausulas contratual passando antes pelo cartório de notas (cartório civil),e depois de ser registrado,e sendo que já foi analisado,e,é partir daí que começa a vida Americana. Para o cidadão estrangeiro principalmente os brasileiros acostumados a não cumprir contratos assumidos,e acha que as leis Americanas são iguais a do seu país erram em não cumprir, e obedecer ao contrato firmado entre as partes.Em razão do não cumprimentos do contrato são despejados ,e razão disto tem se dificultado o aluguel de imóveis para os brasileiros no USA.Diante destas dificuldades os brasileiros tem procurado comprar Van para transformar em Motorhome (Casa move),ou seja, homeless motorizado.O aumento de homeless nas ruas americanas vem desde da guerra civil americana (Sul X Norte) quando acabou a mão de obra escrava, ,as elites industrial americana,que controlava o governo,preferiu a mão de obra imigrante em vez da da classe de homeless,de perigosos,ou seja,à mão de obra nacional,assim é que aumentou em muito o contingente de homeless.Os imigrantes estrangeiros que vinham para trabalhar no USA no final do século passado ocupavam o lugar dos escravos recém libertos nas lavouras,e esses escravos sem alternativa mudavam para as cidades onde não tinham casa,pão e água de seus senhores-pois que já não tinham mais senhores-para a sua sobrevivência.A crise de 1929 a queda da Wal Street (a bolsa de New Yorq) agravou mais a crise de trabalho indo mais gente para as ruas,e aumentando ainda mais o contigente de homeless.E hoje nos dias atuais o agravamento esta quase incontrolável,e logo após o atentado terrorista de 11 de setembro 2001,aumentou mais as leis que combatem os imigrantes ilegais,os brasileiros na sua maioria trabalham mais de motorista e hoje não se renovam mais as carteiras de habilitações (Drive Lincess), a não ser que tenham Social Securite (Seguro Social).E a conseqüência de da falta da carteira de Habilitação tem levado muitos brasileiros a sarjeta, ou seja, a mendicância e muitos dos brasileiros querem voltar para o Brasil,mais os seu orgulho impede de voltar,e haja vista que se encontram em miséria quase absoluta .O repatriamento tem-se dificultado com a falta de verba do governo brasileiro destinada as Embaixadas Brasileiras,conforme se comenta no meio brasileiro,e quando vão procurar os seus direito de cidadão brasileiro no esterior,é dificultado pela embaixada do Brasil, o seu atendimento ,e ai é que funciona a solidariedade dos brasileiros em ajudar os seus compatriotas.Pois mais distante que somos uns dos outros somos mais solidários do que as outras raças,e nos não deixaria uma pessoa cega a revirar lixeira a procura de alimentação,pois mais rui que fossemo-nos. Nas ruas, além disso, você vai notar outra excentricidade, como uma "classe" muito especial na Califórnia: o homeless branco e não drogado é aceito,e já afro-american são tratados com repudio. O nosso mendigo brasileiro é analfabeto, porém com uma grande diferença. Nos Estados Unidos eles são alfabetizados, têm bicicleta, dão cartão de Natal, comem no Mc Donald's, usam tênis e jeans de boa qualidade e, na pior das hipóteses, tem grande senso de humor, pois carregam cartazes do tipo: "homeless tentando trabalhar, colabore" ou: "eu preciso de dinheiro pra tomar uma beer; homeless também tem direito", e por aí vai. Não me perguntem como eles conseguem ir tão longe. Coisa de americano que vão mora na ruas devido o fracasso financeiro e por usar exageradamente dos cartões de créditos que é concedido sem nenhum critério, no USA todo mundo é capaz até que prove ao contrario,e com gastos supérfluo acabam com credito indo a” bancarrota” palavra muito usada ultimamente no USA,e por fim acaba morando na rua sem era ou bera e sem recurso para se manter,começam a pedir esmola e com isso acostuma com o meio” pois homem é produto do meio”diz o filosofo .Emfim o fins justifica o meio.O americano é muito orgulhoso, e por ser orgulho não aceita ajuda de parente ou amigo, preferem ficar na sargeta .

É normal viver dentro de van nos U.S.A, Há família que passam a maior parte da vida perabulando dentro dos Estados Unidos procurando uma vida melhor .E eles são americanos passam necessidade,e agora imaginem você que quer ir para agora?

A corrupção, e deslealdade nos serviços de táxi em San Francisco.

O táxi esta presente em quase toda San Francisco são de 1.500 táxis para 750,000 setecentos e cinqüenta mil Habitantes.

Existem mais brasileiros circulando em carros em São Francisco e de maneira mais

visível e constante do que os entregadores de pizza e de jornal. São os motoristas de táxi. Não é difícil entrar em um táxi da cidade e encontrar-se com um goiano na direção. Com a diminuição relativa do movimento das pizzarias, face à crescente concorrência de cadeias como Pizza Hut e Domino’s, muitos entregadores de pizza foram paulatinamente entrando neste nicho do mercado de trabalho. Entregar pizza obriga a conhecer a cidade, qualidade necessária para um taxista. Aqui, mais uma vez, a rede de amizades é fundamental para a indicação de oportunidades. De acordo com vários entrevistados, para ser motorista é necessário possuir um número de Social Security, uma Carteira de Motorista do estado da Califórnia (limpa), fazer um curso de leis de trânsito e um teste . Uma das maiores companhias de São Francisco, com mais de 300 carros e de 600 a 700 motoristas, conta com um número expressivo de brasileiros, talvez o maior contingente, juntamente com pessoas de outras minorias étnicas como indianos, árabes, russos, chineses e mexicanos. O motorista sai com o carro da garagem com o tanque cheio e deve retorná-lo assim. O carro é alugado por US$ 75,00, no domingo, US$ 80,00, de segunda a quarta-feira, US$ 85,00, na quinta e US$ 90,00 nas sextas e sábados. Calcula-se o gasto de US$ 25,00 de gasolina por dia. Afora estas despesas, todo o rendimento diário,que varia em geral de US$ 80,00 a US$ 100,00, fica com o motorista. Dos “subempregos”, o táxi é considerado o melhor, pois se trabalha sozinho, sem “ninguém dando ordem”, e se pode fazer até US$ 3.000,00 por mês. O motorista tem três dias por semana que são os seus fixos, com horários marcados para o aluguel de um determinado carro, quando normalmente trabalha dez horas seguidas. Esperava de 01 a 02 horas,na garagem da companhia para pegar o Cab ,e trabalhava de domingo a quinta feira com linsing ,e de sexta-feira com sublinsing, ficava aguardando ser chamado de acordo com a chegada do Cab,contratado, e formava diferentes grupos de homens, em sua maioria imigrantes, normalmente agrupados por nacionalidade e conversando enquanto aguardavam a chamada dos números de um cartão de espera, para saírem a trabalhar. Dezenas comparecem à garagem fora dos seus horários determinados, na esperança de que muitos colegas faltem ao trabalho e eles assim possam fazer um dinheiro extra. De um guichê, um funcionário americano chamava os números dos motoristas que cobririam os faltosos. Muitos mencionaram que se podia driblar a lista de espera, subornando aquele funcionário. Os grupos de brasileiros eram os mais numerosos e visíveis pela forma expansiva de conversar e gesticular. Nas paredes dos banheiros das salas de espera, a presença brasileira também se via nas inscrições em português. Já os poucos americanos presentes eram considerados “malucos” e “infelizes” pelos brasileiros, uma vez que ficava dispersos sem conversar com ninguém. Era notável a união entre nos motoristas brasileiros, expressa na linguagem da amizade masculina brasileira. Ali, dizem, não há conflitos. Em se tratando de um esquema altamente individualista, não há competição entre nos no cotidiano do trabalho. A garagem está localizada próxima a um edifício onde vivia um grande número de brasileiros. Não por acaso, vários dos que ali residiam eram motoristas de táxi. Nesta garagem de taxistas, entre tantos emigrantes brasileiros, justamente aqueles que tinham os melhores “subempregos” em San Francisco, ficou evidente a existência de

dois conjuntos de avaliações (presentes também em outros contextos) radicalmente

contrastantes sobre a experiência migratória. Por um lado, aqueles para quem os Estados Unidos só significa trabalho, “só serve para ganhar dinheiro”, para quem o americano é infeliz, e o Brasil é “o melhor país do mundo” onde tem “calor humano”. Por outro lado, os que falam bem dos Estados Unidos como “a terra das oportunidades” e mal do Brasil como o país dos “vigaristas e da picaretagem”. Parece claro que à medida que, a pessoa faz uma opção por permanecer nos USA seu discurso sobre este país e sobre o Brasil muda. Grosso modo, os USA passam a ser positivamente avaliados e o Brasil negativamente. Já o migrante que diz pretender retornar, fala bem do Brasil e mal dos USA. Estas diferentes representações parecem ser o resultado de um cruzamento complexo entre intenções e objetivos migratórios, estruturas de oportunidades encontradas (em conjunção com as potencialidades de aproveitamento trazidas e construídas no Brasil), situação de ilegal, personalidade, background migratório, de classe e de família. Contudo, um fator termina sendo decisivo na percepção do migrante tanto do seu país de origem quanto dos USA, este fator é o que denomino a linha legal/ilegal e que, anteriormente, foi útil para categorizarmos os diferentes segmentos do mercado de trabalho para imigrantes.

A Linha Ilegal/Legal: vulnerabilidade. Não há imigrante que não deseje cruzar esta linha dado que a estrutura de oportunidades na “legalidade” muda radicalmente.

Corrupção ,lá também tem,a maior covardia vem dos brasileiros que compra viaje dos operadores de rádios, e computadores (GPS) aeroporto custa US$ 5,00 dólares, e outras viaje mais longa US$ 10,00 dólares ,e o interessante que consegue tira do sistema todas, as viajem longas,e as viajes para ao aeroporto são vendidas de madrugada quando o chefe da quadrilha chega para pegar o carro, e sempre dar briga na compra das viajes.E os otários ficam doidinhos procurando aeroporto nas portas dos hotéis de San Francisco (assim comentava,os ladrões das viajes),e eu já sabia que não conseguiria aeroporto, no radio ou no computador, então eu já saia da garagem diretamente para aeroporto,lá também havia corrupção,mais era mais pouco.E ele ficava encabulado como eu pagava,o leasing e o abastecimento do cab,e levava alguns dólares para casa.Quando eu ganhava dinheiro os Boos (gerente e despachante ficava triste,porque as viaje que fiz tinha fugindo do controle deles),as companhias de táxi gostam de empregar imigrante estrangeiros ilegais porque não irão revindicar os seus direitos uma vez que está ilegal,e nessa cumpricidade você é simplesmente lesado em seus direitos,e depois desta política de contratar só imigrante ilegal, o sindicato dos motoristas de táxi americanos praticamente esta esvaziado,pois os imigrantes ilegais não pode filiar ao mesmo.E com essa pratica só tem prejudicado a categoria,e para a autoridade americana esta tudo bem,visto que não tem trazido prejuízos as comunidades locais,e eles não estão preocupados com o sindicato,visto que o sindicato não tem poder de fogo,e,ele é só figurativo não tem publico, e isso é América.Nas Companhias de táxi existe um sistema de pagar por todos serviços realizados no carro que você trabalha,exemplo se pega a medalha com o despachante você paga US$ 5,00 dolares ,e final do serviço tem que paga US$ 1,00 dolar para o homem do abastecimento,e olha, que o tanque esta cheio,e mesmo assim o homem do abastecimento consegue ainda colocar mais US$ 3,00 dolares de gazolina,e no acerto no caixa você tem de dar mais US$ 5,00 dolares ,e quando fura o pneu você tem de dar US$ 2,00 dolares para o mecânico que lhe atendeu.Você não é obrigado a dar nada,mais se você não dar ficara mal visto por todos os funcionários e gerentes e a diretoria da Companhia,todos participa da distribuição das sangrias dos pobres e sofredores motoristas de táxi de San Francisco.Uma vez presenciei uma cena hilária o gerente roubando do despachante,e enquanto o Robert despachava as medalha dos táxis ,o gerente retirava as notas de maior valor da gaveta da mesa do Robert,e vir que estava roubando,pois estava agindo de maneira sorrateira se esquivando do Robert.

Há corrupção em todos sentidos na USA,é talvez maior do quer aqui devido o tamanho do país,mais um detalhe importante,as corrupções são apuradas,investigadas e julgadas de acordo com as leis Americanas,e não acabar em pizza como aqui no Brasil.Os presos são condenados e julgados e presos, e não tendo nem uma prerrogativa como temos aqui em que se o condenado tenha um curso superior,é preso em cela separado dos demais,e lá nos USA,os formados e não formados ficam juntos,e segundo as leis Americanas, os condenados perdem todos os direitos legais depois de confirmada a pena,enfim todos são iguais perante a lei independe de posições culturais,profissionais ,raça ,cor,credo.E para conhecedores das leis,tais Deputados,Juizes,Promotores, Policiais e demais Servidores da Lei,eles são cobrados por conhecer mais Lei,em detrimento a outros cidadãos.Aqui no Brasil, os ricos e os formados em cursos superiores tem a maior regalia não podem ficar presos com os demais presos mesmo que tenha cometido o mesmo crime,mas são pessoas que esta além do bem e do mal,e, portanto merece um tratamento especial. No Brasil quem podem receber o tratamento de presos e encarcerados são os 3``P´´ Putas,Pobres e Pretos.

As Drogas

As únicas companheiras das horas dificies do viciado, qualquer dificuldade agarra - se a elas com unhas e dentes,por se achar a tabua de salvação . Em San Francisco,você acha todos os tipos de drogas que você possa imaginar, e não é liberada a comercialização! E já pensou se fosse.

USA intefere-se ,na política de segurança nacional de outros paises, e no seu território corre solto a comercialização das drogas , chega a ser repugnante ver a ação dos traficantes (drogadylla) em frente dos Serviços Sociais (Social Security), quando os viciados vão receber os benefícios,são abordados pelos traficantes que oferecem todos os tipos de droga.Vende indiscretamente as drogas,e policia esta sempre circulando pela área, não sei se é para proteção aos viciados ou aos traficantes,só sabem que eles estão sempre por perto.O edifício esta localizado no Tendeloin área de droga de San Francisco, e as ruas e avenidas onde localiza os principais pontos e vendas de drogas são elas oEllis,Eddy,Porquer,Jones,Turck,Golden Gate,Ofell,Gery,Marckt entre a 5 street ate a 7 street,e também Mission District,nas 16,17 e 24 street,Folson,Harrizon,Sathl Vaness,Potrero,Alabama,Nyw Yok,Florida e Mission Avenue.

Deposito de droga Bucal crack-San Francisco-California.

Enfim se eu sei,a policia da cidade de San Francisco sabe e com detalhe e porque não toma providencias ?Boa pergunta,resposta: A policia só prende,se for pego no fragrante vendendo droga,causo ao contrario não pode prender por suspeita de venda de droga,é respeitado o direito do cidadão.Enquanto isso milhões e milhões de vidas vão se perdendo pelas drogas,em San Francisco constatei que as drogas eram um lenitivo para aqueles desafortunados,e quer tinha desistido de lutar pelos seus objetivos de vida. Milhares de pessoas todo ano chega a San Francisco,e deste poucos alcançar os seu objetivo.Os restantes muitos se mergulham nas drogas e outros no alcoolismo para deter ,as decepções da vida.E essas cenas de miséria,e eram por visto mim todos dias, nos locais acima citados,e como fosse um bando de Zumbi,á vagar pelas ruas da cidade de San Francisco,e sem eira ou beira, e todos muitas das vezes homeless (sem casa).E em sua maioria,são pessoas de cor,e que um dia tiveram emprego,casa e família ,e hoje vivem como mendigo,e ate parece que há á ausência do Estado. E hoje vejo realmente que houve a ausência do Estado Americano,a demora para mandar ajuda aos desabrigados de New Orlans,a maioria eram pessoas de cor (Afro-American).Foram socorridos depois da opinião publica internacional manifesta a preocupação com os desabrigados,feridos e mortos. E o maior Tsunamy da atualidade é as drogas que mata,aniquila,desmoralisa,perde a memória,a moral,a familia e o amor próprio .San Francisco é o lugar onde-se mais encontra homeless e digo que não é fashion ser miserável,a miséria não é fashion é simplesmente deprimente ser miserável e sem lugar para viver, morar e abrigar do frio é inconcebível não podemos viver assim em situação abaixo do toleravei,nos temos auto- estima,não podemos ser tão pusilames,e no Brasil temos uma qualidade de vida inferior mais mesmo assim vivemos sem ser humilhados o devemos fazer é lagar o nosso preconceito Tupiquim e ir a luta.E larga de pensar o que os outros irão dizer o que eu faço ou deixo de fazer,e não importando com a descriminação

Baixa e rasteira que é de costume de país subdesenvolvido,e vamos lutar em nosso país apesar das dificuldades aparente.É melhor trabalhar hoje no Brasil do que nos USA,aqui você fala e domina a língua portuguesa,e hoje nos USA ninguém vai perde tempo em lhe ensinar a língua inglesa ou o americanés .Na atual conjectura política os imigrantes ilegais para o americano representam perigo constante,é considerado concorrente,e atualmente o congresso americano votou uma lei, colocando os imigrante ilegal como marginal bandido de alta pericurosidade visto que os americanos hoje esta fazendo os mesmo serviços que os imigrantes ilegais faziam antes do atentado de 11 de setembro de 2001. E se você que ir mesmo para o USA,então matricule no curso de inglês e estude pelo menos uns cinco anos,e ai vai para disputa trabalho de segunda classe com os americanos e demais raça.

A natureza Humana e o meio

É da natureza do ser humano buscar o convívio com o seu semelhante. O direito surgiu naturalmente ao homem, com o objeto de tornar possível qualquer forma de relação com o próximo.Para isso se tornar uma realidade, todos tivemos que restringir nossa liberdade, acabando com o livre arbítrio para alcançar a ordem e a paz. O homem é um ser social, e o direito é o preço que se paga por isso.Dessa forma quando, um individuo pratica um ato que lesionam o direito de outrem, será responsabilizado por isso. A repressão por uso de entorpecentes vai completamente contra os fundamentos da criação direito, tendo em vista que ao se drogar o usuário lesionar somente a si próprio. Do ponto de vista prático, esta mais do que provado que esta não diminui em nada o consumo, pelo ao contrário só serve de estímulo à curiosidade dos jovens.O principio da autolesão justifica o uso, mas de hipótese alguma pode servir de fundamento para o tráfico. O traficante vende um produto altamente lesivo , se aproveitando do seu efeito de dependência e da fraqueza do homem comum., tal como a curiosidade e a sensação de prazer provocada por este, servindo como uma válvula de escape para os problemas do dia a dia. Cabe ao Estado intervir diante da situação de inferioridade do homem diante das drogas. A pratica do pluralismo jurídico (Justiça pelas Próprias mãos) é evidente tanto aqui no Brasil como no USA.Eu sempre presenciava brigas violentas entre viciados,brigava por suas porções de droga,e era situação dramática,e que chegava a ponto do desafeto matar o outro,e isso não eram noticia para os jornais era simplesmente mais uma morte de um homeless (mendigo).E nesse meio há pessoas oriundas de classe altas,são jovens,adultos,que um dia trabalhava,e eram produtivos.Nesse meio há muitos ex-executivos,médicos,engenheiros e advogados que veio para San Francisco fazer turismo ou trabalhar,e que não conseguia sair das drogas,e retornar ao lar.E esses fatos eu sempre presenciava, vez que trabalhava na noite como motorista de táxi.As ausências do Estados eram constantes, às vezes demorava horas e horas para ser socorridas essas pobres vitimas da sociedade ultracapitalista,e eles não tinha como pagar, os serviços de ambulâncias, e os tratamentos médicos ,ficava as vezes a mercê da sorte.Aqui no Brasil temos serviços de ambulâncias gratuitos e prontos socorros (serviço médicos),e esses serviços no USA é pago,e para a pessoa não pagar tem de prova que é indigente.Caso ao contrario terá de pagar,se não o seu nome vai para Helifax dentre outros órgãos de preservação ao credito.

Trafico de droga no USA.

São praticadas as maiorias das vazes pelos afro-american,e são visíveis,e fazem questão de mostrar o seu status de drug dealer, e em seus carros de luxos são vistos passeando nas freeways e streets , em seus PoscheTurbo,Jaguar,BMW,Mercedes,Ferrari,Miura,Larboguine e etc. E isso para os jovens do projeto (favela urbanizada), é o Maximo ser vendedor de droga (Drogadylla),e sonha o um dia ser ,e ter seus carros importados,mulheres loiras e bonitas,jóias e roupas da marcas (Fubu) essa e outras marcas.Os Drugdealer falam que são vendedores de sonho,e não importam com a vida de ninguém ,haja vista que as vidas deles eram de miséria,e não importar que a vidas do outrem transformam em miséria também .E direto diz que não procuram ninguém para vender droga,e são eles que procuram para comprar as droga.E todas as vezes que os brancos vai ao projeto comprar acabar sendo espancados,e roubados dificilmente os brancos compram drogas dos afroamerican. Assim como tem os serviços de entrega de pizzas,há os serviços de entrega de droga invenção de Brasileiro Goianiense,e faz o maior sucesso no meio dos Americanos brancos e ricos,o Brasileiro criou ´´Calldrogas´´,os viciados brancos não precisa apanhar para comprar droga,é só telefonar que os Brazucas entrega a droga pedida.E com isso acabou o serviço de vendas de drogas nos projetos para os brancos.Provocando assim uma ciumeira dos Afroamerican com Brasileiro,e tendo provocado alguns confrontos.Os drogadyllas são:Afroamerican,os Latinos os Chineses e os Brasileiros.Desses os mais espertos são os Brasileiros que atua em toda Bya Área (Área da Baia de San Francisco) não respeita nenhum território atua onde é chamado pelo celular .Já os latinos atuam na área da Mission,onde podem comprar drogas com as´´ Mamanzitas´´que vende drogas nos carrinhos de bebes ,ostes degustas mota (Maconha), e oeste querem comprar! E os chineses atuam no Chinatwom, e em suas comunidades são super fechados.Foram os primeiros traficantes da Califórnia cujo maior traficante que morava em Sausalito, antes da inauguração da ponte Golden Gate.A policia mandava policial a paisana para investigar,o famigerado ´´Canagua Jim ´´ eram descoberto pego e dopado,e embarcava o policial em navio asiático com destino ,a Hon Kong e em alto mar eram jogado para os tubarões brancos,o oceano Pacifico é habitat preferido dos White Shark (tubarões brancos),e antes deles jogar o clandestino em alto era cortado a garganta,e logo depois era jogado em mar aberto.A carreira de traficante é curta dura muito pouco,vez que é descoberto ou morto em conseqüência do trafico ou mesmo em briga de desafeto,e quando não vai preso condenado a prisão perpetua.O traficante de drogas nos USA é tratado com todo rigor fica preso em prisões federais espalhada em todo o território americano,e se o traficante foi preso na California eles levam para o Havaí e de lá levam para Florida ou Geórgia,o preso não sabe se vai permanecer no presídio no dia seguinte,e quando vai tomar banho de sol já leva a escova de dente e creme dental em seu bolso ,haja visto que não voltara para a sua cela.Tornando a sua vida sem controle,no USA em todos os Estados tem prisões federais,e no USA a coisa mais comum é você ir preso por qualquer crime eles levam preso,e só é liberado após o pagamento de fianças(Industria das fianças) é parecido com (Industria das multas) no Brasil,as fianças são financiadas atravez de cartões de credito.É como nos cinemas americanos (seriados enlatados que nós costuma-nos assistir nas tardes de domigo) lá a vida imita a arte oo a arte imita a vida,de uma forma ou de outra o que se passa no cinema é um reflexo da vida real americana.

romeiro neto
Enviado por romeiro neto em 10/05/2010
Código do texto: T2249268