american dream

Traição

As traições entre os Brasileiros são muito comum nos USA ,a filosofia de lá, é ninguém é de ninguém,e, portanto todos estão livres para fazerem o que quiserem das suas vidas.Baseado nisso as Brasileiras reprimidas no Brasil aproveitam para solta a franga.Presenciei varias separações . Citarei 3:Joãozinho e Marinha Havia casado no Brasil,e resolveram passar a lua de mel na Califórnia .E assim embarcaram para a Califórnia ,e chegando encantaram com a beleza e o conforto do lugar,isto era um sonho uma belezura tudo lindo,e tudo funcionava era um verdadeiro Dream .Joãozinho e Mariazinha começaram procurar trabalho e logo achou Livin In (trabalhar e dormir no local) e a família aceitou que o casal ficasse junto,visto que casal estava em lua de mel. Mariazinha trabalhava uma media de 13 horas por dia ,enquanto Joãozinho trabalhava entregando pizza ,e entregava jornais na madrugada trabalhava uma media de 18 horas por dia.E esta rotina de trabalho durou mais menos 3 meses quando aconteceu o episodio.Joãozinho chegava cansado todo o dia,e atividades sexuais ficavam sempre para o dia seguinte .E ai num belo chegou em casa mais cedo, o filho da dona da casa estava trasando com a Mariazinha ,o mundo veio a chão ,o desespero tomou de conta de sua vida,e ele era sujeito de porte atlético pegou o Ricardo, e espancou quebrou uns 4 dentes,2 costelas,e destroncou o braço, o American Boy desmaiou de tanta porrada,e Mariazinha refugiou-se no quarto da mãe do American Boy.Foi chamada a policia que chegou em 5 minutos,e veio 3 viaturas de policia e 8 policiais bem armado para prender o agressor,e isto lhe rendeu 1 ano de cadeia, e o pagamento das custas hospitalares, e consequemente, a perda da esposa querida para o American Boy.E hoje Joãozinho trabalhar no serviço de Cab Drive (motorista de Táxi).O segundo causo foi o do Zé Ricardo que foi expulso de casa,o pobre coitado foi pego na cama com a melhor amiga de sua esposa,sendo casado, a mais de 20 anos,o pobre não poderia ser botado pra rua né. E ai o Juliano se condoeu do sofrimento do pobre coitado,e levo-lhe para casa onde morava ele juntamente com a sua digníssima esposa exemplar honestíssima acima de qualquer coisa,e era Zé pra qua,e Zé pra lá,e enfim um verdadeiro amigo das horas difícil.Onde estava o Juliano junto estava o Zé Ricardo,o Zé buscava a esposa do amigo no serviço quando o amigo não podia,e era uma verdadeira harmonia tudo funcionava a bom tempo, só que um dia o Juliano teve que fazer uma viajem,e iria demorar uma semana mais ou menos,o amigo se pós-pronto para olhar a esposa do amigo,e com toda essa confiança o amigo viajou,e no mesmo dia o amigo mudou de quarto foi dormir com a esposa do amigo,visto que a esposa do amigo morria de medo de dormir sozinha, e ai foi a semana toda dormindo juntos e esqueceram que o Juliano ir chegar,e ele chegou de madrugada,e ele tinha as chaves do apartamento,e para não desperta a esposa querida abriu a porta sorrateiramente e pegou o casal do jeitinho que veio ao mundo pelados e abraçados,e ai foi aquele festival de pancadaria foram para no General Hospit(Hospital Geral de San Francisco),e não é que a danada acabou ficando morando no apartamento com o Zé Ricardo, e o Bom Samaritano veio para o Brasil fazer um tratamento psicológico, o coitado ficou perturbado das idéias.Moral da historia: A serpente estava abandonada e passando fome e frio, o Bom Samaritano pegou,e colocou debaixo de seu braço para agasalhar e aquecer,e quando esta,já se encontrava aquecida deu o pago,ou seja, deu a picada fatal.E ai o Bom Samaritano perguntou porquê você fez isso comigo? E respondeu a serpente é a minha natureza!

Drogas e Religião: Um Obscuro Vínculo Primitivo

A quase totalidade das plantas pelas quais se obtêm as substâncias psicotrópicas, com as quais são elaboradas as chamadas drogas ilícitas, existem na Natureza para fins terapêuticos.

As sociedades primitivas da pré-história, entretanto, foram vítimas dos chamados "Iniciados", pessoas que conheciam os efeitos alucinógenos de algumas plantas e fungos tóxicos, e vislumbravam, através da indução ao consumo, adquirir um poder de fascínio e dominação dos seus semelhantes.

Considerando-se que a religião e o consumo de drogas alimentam, basicamente, uma necessidade inerente ao ser humano que consiste em "sair da própria consciência", fica fácil perceber porque ocorreu a associação dos dois.

Com certeza, os "religiosos" das épocas primitivas não possuíam um apetite voraz de manipulação das massas, tal como ocorre com a política e alguns segmentos religiosos da época atual, entretanto, é certo pressupor que a religião pareceu-lhes um método eficaz de poder e persuasão.

Considerando-se que o "desconhecido" sempre foi um alicerce para despertar a curiosidade do homem e que as substâncias psicotrópicas possuem o poder de proporcionar fenômenos psíquicos ao ser humano, as "drogas primitivas" foram o suporte para exercer um controle sobre o homem, ao mesmo tempo em que proporcionava ao "seguidor de qualquer religião" sensações que vinham preencher a necessidade premente do homem, em querer entender e se relacionar com o chamado "desconhecido".

Existem substâncias que produzem o êxtase e dispõem ao sono magnético; existem, outras, que põem ao serviço da imaginação, todos os reflexos mais vivos e coloridos da luz elementar. E, sendo ou não usadas como inspiração mística, as drogas, pode-se afirmar, teve com a religião uma antiga ligação entre si.

O conhecimento e manuseio de substâncias psicotrópicas existem desde a Antiguidade; certas populações as utilizavam regularmente em circunstâncias bem definidas, geralmente de caráter religioso. Foram essas substâncias utilizadas tanto por índios, antes das conquistas, como igualmente nos rituais de magia negra da Idade Média.

Os monges da Índia, no século 15 Ac., atribuíam ao cânhamo (a fibra que se encontra no caule e nos galhos mais robustos da plana de maconha) uma origem divina. A planta era conhecida por nomes que lhe sugeriam felicidade e sucesso.

Mas nada se compara a história da civilização Maia, povo que vivia na América Central, antes do descobrimento da América e que chegaram a um elevadíssimo estágio de conhecimento científico.

Essa civilização desapareceu nos meados do século IV da nossa era. Conquanto a Ciência Acadêmica, em recente descoberta afirme que o declínio do povo ocorreu devido a uma grande seca, juntamente com o crescimento populacional, degradação do meio ambiente e guerras entre as cidades, processos esses que se alastraram num período de aproximadamente duzentos anos, inúmeras fontes de estudo, notadamente as religiosas, confirmam haver encontrado indícios de que houve uma causa "mais rápida" para a aniquilação do referido povo. E, mediante pesquisas e documentos, chegaram a seguinte conclusão sobre o tema.

Havia na sociedade maia, uma religião de Estado, uma casta sacerdotal que recrutava, entre os jovens das melhores famílias, adolescentes de 13 a 15 anos, para serviços dos templos.

Os escolhidos eram submetidos a uma "iniciação" secreta que consistia em engolir algumas "contas" dos colares que os sacerdotes usavam em suas cerimônias litúrgicas.

Cada vez que faziam isso, entravam em transe, permanecendo inconscientes durante várias horas. Outras vezes, manifestavam grandes agitações, gritavam e tinham sucessivas convulsões.

Posteriormente, o jovem narrava o que tinha visto ou sentido enquanto estava sob os efeitos das contas ingeridas.

Eram narrações impressionantes de visões fantásticas, descrevendo mundos estranhos e "desconhecidos", local onde ele, jovem, sentia seu espírito liberto do corpo e flutuando pelo ar. os adolescentes iniciados permaneciam virgens até a morte e suas vida era muito curta: quase nunca chegavam a completar vinte anos.

O grande segredo, guardado pelos sacerdotes, era a origem das contas dos seus colares. Um dia, porém, ele foi divulgado além dos muros dos templos: eram fabricados à base de um cogumelo que crescia em abundância em todo o país.

Desejoso de conhecer os "mundos maravilhosos dos Deuses", o povo maia passou a fabricar e ingerir as contas milagrosas. Mas o que não se sabia é que esse cogumelo continha um alcalóide, conhecido atualmente como mescalina, cuja fórmula é muito semelhante ao Ácido Lisérgico, ou L.S.D.

Os efeitos devastadores dessa prática não tardaram aparecer: crianças nascidas com deficiências físicas e mentais que não lhes permitiam sobreviver; moços e adultos começaram a perder a potência sexual e acabaram por mergulhar na loucura, transformando-se em caricaturas humanas, às vezes imbecilizadas e estúpidas, antes de morrerem prematuramente.

E foi dessa forma que, num período curto de duas gerações, um povo inteiro foi aniquilado pelo uso de drogas.

Tal como os Maias vemos que grande parte da humanidade da época atual está seguindo o exemplo daquele antigo povo e, em virtude do uso indevido de drogas psicotrópicas, está seguindo por um caminho que conduz, invariavelmente, à decadência física, espiritual e mental.

Entretanto, não é justo e correto apontar um vínculo permanente entre drogas e religiões, notadamente após o evento da pregação do Evangelho por parte de Jesus na Terra

Quase todas as crenças, segmentos, religiões, estudos espiritualistas ou não, da época atual, estão dissociados do uso de substâncias entorpecentes em seus cultos, inclusive, a elas fazem sistemática campanha preventiva quanto ao seu uso indevido.

Observamos no nosso dia a dia que inúmeras entidades religiosas cumprem o papel que caberia aos setores públicos, recuperando, encaminhando e tratando dos mais variados casos de dependência física, tanto de drogas lícitas como ilícitas, obtendo razoável êxito na recuperação das pessoas que a elas procuram.

Dessa forma, de modo comparativo, podemos dizer que a "religião" manifestada pelas inúmeras tendências afins, vêm a ser, na época atual, ao invés do "carrasco" de outrora, uma das armas mais eficaz para a recuperação do dependente de drogas.

Os exemplos dessa afirmação estão espalhados e proliferam por todo o mundo, verdade para a qual, não existe, creio eu, contestação lógica ou argumento contrário.

A autodestruição

Por mais que as cruentas e inglórias batalhas do cotidiano tornem um homem duro ou cínico o suficiente para ele permanecer indiferente às desgraças ou alegrias individuais ou coletivas,sempre haverá no seu coração,por minúsculo que seja,um recanto suave onde ele guarda ecos dos sons de algum momento de amor que viveu na sua vida.

Bendito seja quem souber dirigir-se a esse homem que se deixou endurecer,de forma a atingi-lo no pequeno núcleo macio de sua sensibilidade e por ai despertá-lo,tira-lo da apatia,essa grosteca forma de autodestruição a que por desencanto ou medo se sujeita,e inquieta-lo e comove-lo para as lutas comuns da libertação.

(Plínio Marcos,Canções e reflexões de um palhaço)

Meu amigo Tony chegou na Califórnia, em 1982 e lá trabalhou em pizzaria,e cuidou de idoso em fim passou por todos os serviços que os recém- chegados faz por aqui , e foi lutando e brigando pelo seu espaço que enfim conseguiu.tirou sua ID,SS e DL.Começou trabalhar de entregador de pizza .E logo começou dirigir limusine para o seu conterrâneo e logo comprou uma limusine,e foi conquistando a sua clientela.Chegando a abrir uma empresa para o atendimento de clientes VIPs dos Jet sets Internacionais.E com isso passou a trabalhar 18 horas por dia,e aja energia,e, ai passou a tomar energéticos para manter acordado,e logo depois passou a usar anfetaminas, e, quando deu por si já estava viciado na Cocaína,e tornando um viciado em potencial,e para o seu desespero estava consumindo 3 gramas da droga por dia.Os amigos perguntavam para ele porque estava utilizando a droga, respondia que era para manter acordado.Ficava até 4 dias acordado trabalhando e consumindo a Cocaína.E não queria sai da onda,e assim quando estava perto de acabar o efeito,ele começava tudo de novo,e era uma roda viva,e ele tinha o medo da rebordosa (ressaca),e,a psicose das perseguições,e com isso estava afundando cada dia que passava. Dentre dos clientes que Tony atendia estava a Miss Rosy neta do Ex- Presidente Tleodore Roosevelt,e por esta servindo e carregando membro da família do Ex-Presidente americano foi fixado em sua limusine, o brasão da White House (Casa Branca),e mesmo assim o meu amigo não importava com esta tamanha responsabilidade,e trabalhou por longos anos para Miss Rosy.E esta senhora colocou em seu testamento o fiel amigo e motorista. Alguns anos depois a Miss Rosy veio a falecer,e deixo de herança:1 Mercedes,1 Milhão de dólares, Cachorro de raça Austrália Chamam (Pastor Australiano) chamavam Bob moveis e utensílios. Com este 1 milhão Tony comprou uma casa,era um sonho que ele tinha,e logo tinha de vender o nariz estava consumindo tudo,e com o dinheiro que sobrou da venda casa comprou outra na montanha de San Bruno.Mais, contudo Tony não largava a Cocaína ,e continuava a cheira mais de 4 a 5 gramas por dia,e foi nesta época que vim conhecer,o meu amigo Tony ele tinha construído um Studio no subsolo de sua casa, e precisava alugar,e eu estava procurando um lugar para morar,e estava morando no Hotel Ford localizado na Valencia Avenue,ao lado da Área Mission .Um local de alta periculosidade.A mudança para mim foi a melhor coisa que aconteceu comigo no USA.De cara ganhei dois amigos, o Bob e a Lolita um casal de cachorro,a Lolita era uma Rotwaller treinada pela policia de Oakland ,e era muito inteligente,e nos primeiros dias ela começou me estranhar mais logo foi costumando.Era eu que tratava dos dois animais,e quando eu esquecia de alimentar eles arranhavam,a porta do meu Studyo,e muitas das vezes chegava muito cansado,e esquecia de colocar ração nas vasilhas de Lolita e de Bob,vez que seu dono não tinha disposição para cuida estava viajando nas ondas da Cocaína,e ele não tinha conciencia,que os cachorros precisava alimentar,e nessas viajem passavam as vezes quatro dias,e ele tentou vários tipos de tratamentos alternativos para larga da Cocaína,e eu mim lembro de um deles,e,ele ficou dormindo três dias.Foi dada para ele uma dose da droga extraída de uma planta africana chamada de´´Arborguém´´,e essa droga fazia tirar a pessoa de circulação para que a mesma ficasse afastado da Cocaína pelo prazo de 72 horas criando uma janela para que o viciado fique frio ou limpo da droga.Segundo a lenda africana o´´Arborguém´´fazia que a pessoa quer ingerisse viajassem de encontro com os seus antepassados,e realmente o Tony quase viu os antepassados dele,o retorno da viajem do ``Arborguém´´ ,o distinto vomitou,defecou,e quase morreu de desidratação, e se eu tivesse por perto eu achou que o coitado tinha mor rido.O uso dessa droga no USA é proibido,e, ela é liberada no México ,e foi de lá que vieram um casal de mexicano que cobrou US$ 3.000,00 dólares pelo o serviço,e só deu o remédio e deixou o paciente sobre os meus cuidado,e foi embora. E esse tratamento duro só duro 4 meses,creio que era só para as paredes interna do nariz.Assim como o touro brabo é dominado pelo o nariz o mesmo, é dominado o viciado em Cocaína. E chegou a dar cheque sem fundo para comprar droga,a empresa de limusine foi fechada,a taxa de seguro da limusine não foi paga,a taxa de uso do aeroporto de San Frâncico também não foi paga,e o de Oakland idem .Estava sem credito no Banco,cartão de credito,cartão de abastecimento empresa e no meio dos traficantes.E se pagasse aluguel já estava no meio da rua teria virado homeless.O cerco já estava fechado,e ele tinha medo de sair na rua,e estava com receio de ser morto a qualquer hora,os seus credores da venda de droga eram implacáveis em recebimento de conta.Não tinha saída,e o único meio foi vender a casa o último patrimônio que ainda restava .E embarcou para o Brasil,derrotado , humilhado e frustrado.

A sede em lake mercedez

Uma vez resolvi, a passear com o meu amigo Bob,peguei a correia e coloquei na cólera ,e fomos lá Lake mercedez .No começo da caminhada,o Bob começou me puxando como se fosse um menino que vive em apartamento,e não saem para lado nenhum,e quando ver a liberdade quer extravazar os limite.Saiu urinando em todas arvore que via,e achou tão bom o passeio que começou dermarcar o território como se fosse o proprietário daquele paraíso encantado,e ele nunca tinha se socializada tanto com a bixarada,e em seu primeiro passaeio,e ele viu passarihos,patos patinhos,marrecos ,gansos,macacos,cachorros e gentes boas e gente mal. Andamos em volta do lago que dar em torno de 12 kilometros,e após andamos tivemos sede e bastante sede sentia que estava quase desidratado,e durante a andada não bebemos nenhuma espécie de liquido,e, portanto estávamos necessitando-nos de bastante liquido,o meu companheiro de caminhada tinha já esgotado a reserva de liquido,pois anteriomente tinha urinado em todas as arvore por onde passou.E estava sendo realizada uma maratona dos moradores do arredo do parque Lake Mercedes,e tinha uma equipe cuidando da água para ser servida aos maratonistas conforme alegou uns dos organizadores da maratona,pois eu havia pedido um pouco de água para matar a sede do pobre animal,e a minha sede também,e simplismente foi negada,a água fomos beber água em casa.E essa, é América após o atentado de 11 de setembro de 2001,e todos os imigrantes são inimigo pontencial dos USA,e eles estão vivendo hoje só na defensiva,e pronto para atacar,e para defender com todas as armas existentes,e assim os americanos hoje,desconfia de tudo e de todos.E eu creio na recuperação é questão de tempo.Eu creio que muito Red Neck (Pescoço vermelho) estejam aproveitando da oportunidade para gerar ,e distribuir intriga, e dissiminando ódio e maldade entre os americanos e imigrantes.Sabemos que num atentado terrorista não morre só americano, mas também imigrantes,sendo os USA,povoados por todos os povos,e indiferente de raças e religiões .Mas os Pescoços vermelhos estão vivendo numa órbita totamente oposta a realidade atual,e vive procurando meio para vingar, o atentado de 11 de setembro 2001,e assim se um pedinte pedir o pouco de água eles iram sempre negar a água ,isto para eles é uma forma de vingança,e assim todos os motivos é um pretexto para aparecer e mostrarem as suas indignações contra tudo e a todos,e negar água para eles é normal,pois esta em guerra contra um inimigo invisível segundo eles,e esse inimigo esta em todo lado,e, portanto todos os entrangeiros são seus inimigos,e viver hoje nos USA,é viver sempre em estado de alerta total,vive-se em estado de choque. Estão pagando um preço muito caro por introeter nas políticas dos outros países ,e eles consideram a policia do mundo que na verdade precisa de policia são eles,que vive invadido os países com desculpa de pegar terrorista ou armas químicas,bombas atômicas e petróleo,porque eles não invadiram ainda Cuba porque lá não tem petróleo,mais compensação promoveu uma quase revolução na Venezuela vizinha de Cuba,só por causa do danado do petróleo e o Brasil que se cuide,eles querem a Amazônia ainda bem que temos nas Forças Armadas verdadeiros defensores das riquesas do Brasil,vimos nos governos anteriores uns verdadeiros lesa pátria,presidentes que se dizia intelectuais na verdade são pusilames e lesadores da pátria,e deveriam presos por ter roubado e dados as riquezas nacionais aos americanos principalmente,onde foi dado de graça a exploração de minérios(Vale do Rio Doce,Siderugia Nacional) as empresas de telecomunicações que segundo eles não dava lucros,mas tudo partiu do consenso de Washington,e partir deste consenso,nos brasileiros fomo-nos sacaneados e roubados por esses lesa pátria que repito deveria esta presos e seus bens confiscados,e isso aconteceu em nome da estabilidade econômica,e hoje estão por ai circulando como se nada acontecera,e vivem criticando que esta trabalhando sério para reconstrução do Brasil,e critica-nos por temos memória curta,e,é claro que temos por ter um coração sem maldades e lhes garanto se fossemos um povo de coração mal esses lesa pátria já não existirão no nosso meio,e por isso que os brasileiros sai do Brasil para sobreviver das migalhas dos americanos e europeus que na verdade somos tratado lá fora com marginal por conta de ter entregado as nossas riquezas para eles,e por isso pagamos esse tremendo gorila.E eles acham no direito de esculhamba conosco por ser tão burro

e idiotas que até saímos do nosso país para mendigar os miseráveis Dólares e Euros ,sendo nos ricos em minérios e petróleo,e deixamos para traz as nossas riquezas para sermos humilhados,até quando a gente pede água é destratados e humilhados

bem feito é que nos merecemos por ser tão ricos e burros.

O fracassado

João Flavio foi um dos maiores Drugdealer brasileiro de San Francisco ,ele tinha um serviço de entrega de droga, a domicilio o mais eficiente,e quase tinha ISO 9000,por ser tão organizado que era.Atendia a clientela de palito e gravata,freqüentava os melhores restaurantes da cidade,e só comprava roupa da moda americana e européia ,e,era cliente Vip das melhores lojas de San Francisco,e quando chegava modelo novo era comunicado de imediato.Um verdadeiro cavalheiro (gentleman), tratava da clientela com todo respeito e educação, era como fosse um confidente.Tinha cliente em toda Bay Área de San Francisco,e o comercio estava a todo vapor,e chegavam a fazer uns US$ 3.000,00 dólares por vendia um media de 60 bag (pacotinho). Isto empolgou o João de tal maneira que ele começou desfila de carro novo pela cidade ,e estava sempre acompanhado com mulheres de deferente,e isto fez levanta inveja por parte dos Brazucas,e comentava o que tinha acontecido com o catador de jornal,vez que este era o seu serviço anteriormente,vivia catando jornais,papelão ,latinha de cerveja e coca-cola garrafas etc.E ele trabalhava nos serviços de damping,e na época tinha uma camionete Toyota,e sua esposa fazia trabalhava nos serviços de limpeza de casa (House Clean),e ela estava doente,mas assim mesmo sempre trabalhava, e não tinha recurso suficiente para fazer um tratamento adequado,e,o tratamento era da coluna cervical,e ficaria em torno de US$ 70.000,00 dólares ,e esse tratamento foi feito, e pago a vista, ao Hospital Geral de San Francisco,e sendo este hospital filantrópico é mantido pela Igreja Católica. O João largou de cata produtos recicláveis, e passou, a traficar droga para levantar dinheiro para, o pagamento do tratamento da esposa, e levantou em um mês o dinheiro para o pagamento do tratamento, e antes de entra no trafico de droga, o João era evangélico, e freqüentava a Igreja todos os domingos, e era um assíduo freqüentador dos cultos de oração, e solicitava ajuda aos pastores e demais obreiro,e a resposta era sempre não,ele era uma pessoa boa e educada,e sempre que precisasse dele pronto para servir,mas o desespero tomou de conta dele ,e ele não agüentava mais as dificuldades, e ,ai não deu outra, aceitou a proposta para traficar,e por esse caminho,é que ele começou afundar.E ele achava que era só levantar o dinheiro para operar a esposa,e logo ele estaria de volta ao trabalho de catar papelão,e ele já estava marcado como Drogadylla, e não tinha como sair deste circulo vicioso.Tentou sair do ramo varias vezes,mais logo o chefão sugeriu que não sábio sair do ramo,já que havia conquistado uma clientela seleta (Classe A), e em San Francisco não havia ninguém para substituir,e ele era pessoa certa para o lugar certo,e diante do esposto não deu outra,a não ser trabalhar vendendo droga,e cada dia que passava mais aprofundava no crime,e já achava que era o dono de San Francisco.A divisão de narcóticos da DPSF,já estava investigando os passos de João ,e ele não sabia.O seu melhor amigo havia denunciado,e só faltava ele ser pego com uma grande quantidade de Cocaína.Ele vacilava demais como Drogadylla e logo foi preso com uma pequena porção de maconha (Canabis Sativa),estava fumando na praia,e estacionou a camionete novinha numa faixa vermelha,estacionamento exclusivo para Policia,Bombeiro e Ambulância e Para Médicos,e logo de imediato ficou sem a camionete não sobre explicar como ele comprou a camionete,sendo ele catado de papelão.E com esse vacilo ficou 1 mês preso e o prejuízo da camionete o negocio começou dar para traz,o traficante chefe começou afastar dele,e para ele pegar a droga para vender era a maior dificuldade,e a clientela começou afastar também.Ele levantava às vezes a quatro horas da tarde,e sempre a sua esposa pedia para ele ter cuidado,mas ele achava que era intocável.O João logo ficou sócio do clube da maconha de San Francisco,o clube da maconha é uma entidade de saúde,em que vários médicos homeopáticos estão fazendo tratamento alternativo com pessoas que aceita ser cobaia de experiências alternativas,e essas experiências têm dado certo no meio dos portadores do (AIDS) HIV.A maconha abre o apetite deles devida a (Larica),as autoridades policiais reconhece,o trabalho que vem sendo desenvolvido por essa equipe médica.E assim o João passou usar essa saída esperta para não cair em dificuldade quando estivesse fumando maconha.Interessante é que madrugada de San Francisco,João sentia bastante sede como se estivesse no deserto do Saara,e na madrugada faz bastante frio em torno de 8 graus Celsius,e fazendo tanto frio não sentimos sede.Eu freqüentava a casa de João,apesar dele ser viciado e traficante éramos velhos conhecidos do Brasil nascemos no mesmo bairro,e muitas vezes ele matou a minha fome,e sempre que eu o visitava, e, a sua esposa não deixava eu ir embora sem comer alguma coisa,e ele notavam que eu estava com fome.Na América muitas vezes passamos fome para guardar alguns miseráveis dólares ,e João vivenciou isso muitas vezes também passou fome e necessidade,e ele tem 3 filhos,e conto-me que muitas vezes deixou de comer para dar a sua alimentação para os seus filhos.Certa vez eu estava comentando que estava pensando trabalhar como motorista de táxi,mas no momento estava sem dinheiro para pagar,o curso e a inscrição na City Hall (prefeitura),e, ele simplesmente falou para me fazer à inscrição, e fiz a inscrição e ele pagou as taxas,e eu falei para ele que era um empréstimo,e que tão logo tivesse dinheiro eu iria paga-lo,logo comecei trabalhar numa companhia de táxi,e fui paga o empréstimo ele não quis receber,e,ele falou que o empréstimo era um incentivo para o meu trabalho.A primeira pessoa que eu mostrei o diploma do curso de Motorista de Táxi foi para o João e família,e quando eu peguei o táxi também,e eram um Crow Victoria,ano 1999,motor oito cilindro,motor em V,cor amarelo (yellow),devo-lhe muito por isso que ele fez por me,e sou grato por tudo que ele fez por me nos USA.E sem ser médico diagnostiquei a doença do João ele estava diabético,e eu falei para ele,e o mesmo foi ao médico que confirmou atravez de exames clínicos e laboratoriais,que realmente estava com a diabete,e logo após a descoberta da doença ,e eu creio que psicologicamente,o João ficou abalado e começou a pensar a volta para o Brasil,e tudo que ele fazia mandava para o Brasil.Enquanto isto os inimigos dele cavava a base do castelo junto ao FBI (Policia Federal americana),e também junto a policia local e a mesma plantou informante no meio dos consumidores,e foi descoberto o informante,e João tomou os devidos cuidados. Mais não adiantou,a policia estava investigando era no trafico de Cocaína e não o de maconha como ele estava pensando.Numa sexta feira o seu castelo veio ao chão,e ele foi pego com 20 papelotes (Bags) de Cocaína,e ai não teve jeito de sair do fragrante, foi preso passou 3 meses preso gastou mais de US$ 100.000,00 dólares,e foi solto para responder em liberdade,ele estava muito doente,e segundo alegação da advogada, o seu cliente era primário e não sabia que podia andar com aquela quantidade de Cocaína.E aproveitando a liberdade provisória ele fugiu para o Brasil.E em nome da liberdade perdeu a sua família esta pagando um preço muito caro,e sofrendo uma solidão ernome e muita incertesa do seu futuro,pois se encontra sempre em depressão,e tentando demostrar uma alegria que não existi mais,e vive sempre atraz da felicidade que a perdera.E espera um dia sua esposa vim morar no Brasil.O sonho não vingou pois aconteceu uma tragédia ,João acabou matando um desafeto em Aparecida de Goiânia,mediante este crime a família do morto juro vingança,passando alguns meses do ocorrido vieram concluir objetivo ou seja executar o João Flavio,tal fato ocorreu do seguinte modo,João havia deixado o carro na porta da sua resindencia,tendo chegado cansado da rua ,uma vez que o mesmo era diabético e estava com a glicemia alta estava sentido mal e sentido mal estar, e os seus executores estava de campana em bar perto esperando a oportunidade para executa-lo este foi a oportunidade que tiveram para realizar o feito.E o mais interessante é que ficaram sabendo no Estados Unidos

O Humilhado

Well you from (De onde você veio)?. E esta era a primeira pergunta que sempre me fazia quando pegava o meu táxi. E Eu respondia I m from Brasil (eu vim do Brasil),e partir daí começava uma bateria de pergunta,e perguntava porque eu estava trabalhando de motorista de táxi,e porque eu vim do Brasil,e se eu gostava da América, e é lógico que gostava porque eu se eu não gostasse não estaria na América.E estas perguntas eram para saber tudo da vitima para então começar a humilha-me,e a humilhação era para tira-me do serio,eu sabia que isto não era coisa seria e quando estava com humor eu continuava a levar o gozador até o destino,e quando não estava humorado parava o carro e eu mandava descer educadamente,e falava assim saia do meu táxi agora seu F.D.P (Get out my cab now SF).o passageiro descia P da vida, e eu não tava nem ai para babaquice deles,e geralmente a maioria das vezes não eram da Califórnia,eram dos outros Estados.São chamados de Red Neck (pescoço vermelho),pessoa nacionalista,barrista,radicais,e racistas.Não podia fazer nada,visto que ele tinha feito perguntas idiotas,na Califórnia principalmente em San Francisca, as autoridades policiais ver o motorista de táxi um colaborador deles em potencial,é nos que levamos os bêbedos para a casa,e tiramos de circulações muitos problemas que seria para eles tomar de conta,e quando precisam do táxi para investigação, a companhia sempre emprestava o táxi,e sempre freqüenta onde estamos reunidos para saber o que esta acontecendo,e pegar até corrida,e eles acham divertido.Mas não era assim quando eu comecei trabalhar no táxi,os Red Neck sempre me humilhava,e falavam porque que eu estava trabalhando no táxi o meu lugar não era América, e sim no país de origem,sempre falavam You Go Home (Você vai embora daqui),aqui não é o seu lugar,me chigavam,e eu não falava nada,e ficava humilhado,e isso era sempre, mas paciência tem limite,e ai passei a responder a altura .Não é seu negócio, perguntar de onde eu sou você que ir onde !Vamos a onde? (Not her business, to question I am from where, you where want to go ! where going? ).Estas e outras perguntas discriminatórias eram feitas diariamente, e passei a responder de acordo com as perguntas,as eram de acordo com a gentileza das mesmas,se perguntava com chacotas, e,eu respondia de igual modo.Eu parecia russo pelo meu jeito de responder,e alguns pergutava-me,se eu era russo,e eu respondia em russo``Niet´´.Passei a ser respeitado,e também com a cara de russo que eu tem,o meu assento é de russo devido a convivência com eles,e até eles mesmo confundia,e pensava que eu era russo também,uma vez estava no (Parking in lot) estacionamento do aeroporto,e um russo precisava sair da fila visto que seu tempo já estavam vencendo,e precisava devolver o táxi para o cooperativa,e falou comigo em russo,que precisava sair da fila,e falei para em inglês ( I dont understand Russian,I beg your pardon),eu não entendo e não falo russo,me desculpe.(I forget pillow in trunk),eu esqueci-me o meu travesseiro no porta- mala do seu táxi,e esse foi o meu primeiro contato com brasileiro motorista de táxi,e ele pensava que eu era russo,e por isso falou comigo em inglês ,e descobriu que eu era brasileiro no aeroporto de San Francisco,eu estava conversando com os colegas motoristas de táxi quando ele chegou e falou você não é russo,e respondir que não era russo, ai ele caiu na risada,e ele falou, eu pensava que você era russo,e foi por isso que eu falei com você em inglês lá garagem da companhia.De quem parte (cccp) você é (whom part urss you from),e eles sempre perguntava para me,e eu respondia sou brasileiro Salt American, América do Sul Brasil. Whom Brasil, americano é péssimo em geografia, e para eles só interessa o USA,porque o resto é o resto.E trabalhando lá você é sempre humilhado,e eles fazem de conta que não sabe onde fica o Brasil,e isso é discriminação .E nos Brasil sabemos onde fica Madagascar,e esta cidade que fica na Ásia,e também sabemos que o USA tem 50 Estados.Mais os americanos não querem conhecer onde fica o país do imigrante, que eles pergunta,pois segundo eles se fosse bom o imigrante estaria lá,e nos somos mais interessado conhecer,e aprender a cultura deles, mais eles não interessa a conhecer e aprender as culturas de outros paises,e para eles a cultura e, as imagens americanas são mais importantes, e enquanto procuramos importa as culturas e imagens do USA para o Brasil. E eles na verdade são melhores do que nos.E esta supremacia sempre é vista quando chegamos pela primeira vez nos USA.A maior humilhação é o brasileiro deixa o Brasil por falta de trabalho,e sujeita serviços de limpeza de casa de americano,e sujeita a lavar até calcinha de americana suja de bosta,a americana não é igual à brasileira quando manda, a roupa para a lavar,ela separa as roupas intimas, e elas lavam em casa,e o interessante a maioria das pessoas que se encontram trabalhando no exterior são força produtiva que poderia esta trabalhando no Brasil,e não sujeitando essas humilhações ,e a culpa de tudo isso é primeiramente de nos brasileiro,e depois das autoridades governamentais que não tem uma política de distribuição de renda séria.Eu tenho uma proposta a fazer aos nossos governantes é transformação de nossa política salarial,em vez de salário mínimo para hora mínima, seriamos um país horista,e ai o governo federal criaria um projeto salarial.

Sobre hora mínima,exemplo R$ 2,00 reais por horas trabalhadas,os empresários podia programa as horas necessárias que precisar para o bom funcionamento de suas empresas,e o trabalhador poderia trabalhar em outras empresas,e poderia ter vinculo empregatício com uma ou mais empresas.Essa pratica de pagamento por horas de serviços é praticado em todas concessionárias de veículos de acordos com os memorandos das fabricas,exemplo quando você leva o seu veiculo para conserta eles fazem orçamento baseado em horas, que irão gastar no conserto do seu veiculo,e você paga por hora o serviço .E as concessionárias não pagas para os mecânicos

Horas trabalhadas, e sim salário.Eu sonho que um dia nenhum brasileiro precisara sair do Brasil para mendigar trabalho no estrangeiro,e este dia serei o brasileiro mais feliz do mundo.Eu não quero que nem meu inimigo experimente o que eu passei no USA,passei por privações ,fome e humilhações,é lá que você conhece os verdadeiros amigos e companheiros.Se você é masoquista e gosta de ser humilhado vá para o exterior trabalhar,e nós por sermos campeões de futebol (Football soccer),somos perseguidos por outras raças que pratica também o futebol,e no mundo só os USA não gosta muito do futebol(Soccer),e os demais paises apreciam o futebol,e ai já viu o tratamento cordial é tipo torcida do Goiás X Vila Nova,é sempre na defensiva.

Ação Policial

Como nos filmes de Hollywood, a policia da Califórnia agem como fossem para a guerra, uma vez eu me vim no meio de uma operação dessas,e como se estivesse em guerra,pararam o meu táxi,estavam atrás do cab eleven forty nine (Táxi 1149) ,e o meu Cab era o numero tem forty nine (Táxi 1049),e esse táxi era o meu carro que eu tinha leasing (aluguel) ,e o meu contrato com Companhia era de 5 dias por semana,e o outro táxi 1149,e segundo a policia estava sendo usado no trafico de droga,e realmente o motorista era Drogadylla da cidade Richomond,e tava sendo procurado por assassinato de outro Drogadylla,e informara errado.Pediram para eu descesse do táxi ,e me revistou dos pés a cabeça e reviraram o táxi de ponta a ponta a procura de armas e drogas e graças a Deus não nada que me desabonasse.Depois de tudo me liberou e pediu desculpa,e esta revista demorou mais de 2 horas perdida,e essas horas ninguém repuseram para me,e no mesmo dia a policia localizou o carro abandonado em Daily City.Nos USA,ser parado e revistado hoje em dia é a coisa mais comum como também ir preso estão prendendo para averiguações todo mundo é suspeito,devido a restrições ao Direito fundamentais de acordo com Patriot Act (Artigo Patriota),e todo mundo pode ser detidos compulsoriamente sobre suspeita de serem terroristas.E hoje os americanos vivem na maior neurose,e vendo terrorista por todos os lados,e estão vivendo a maioria das vezes stressados.Ficam pensando que a qualquer momento vai explodi uma bomba,o talvez vai haver uma colisão aérea entre prédio e avião,e vivem em eterna vigilância esperando algo de pior.Os policiais americanos querem agir como se estivesse em filmes policiais,e de vez quando eles tão indo falar com São Pedro,por causa de suas estupidez,nos USA os Nacrotraficantes tem armamentos de ultima geração,e são treinados por ex-boinas verdes e treinamentos é superior aos fuzileiros navais americanos,e a policia americana muitas das vezes não tem esse treinamento de guerrilhas urbanas,e em

certos locais nos USA são piores do que os morros do Rio de Janeiro,e nos projetos só entram policial Afro-american e olhar lá se não é morto pelos os irmãos de cor,é como se ver nos filmes,tanto os policiais acham que esta no filme,e do outro lado pensam do mesmo modo que estão fazendo e participando de um filme de ação .E os brasileiros são contrados para entregar pizzas nesses projetos,quando esta procurando trabalhar,e só vai dar conta do que esta fazendo quando é assaltado,e roubado o carro e são espancados e muitos chegam até morrer devido ao espancamento,e no espancamento eles usam taco de besibol,é como fosse leva comida para o gorila dentro da jaula,e era assim que eu sentia,mas graças a DEUS nunca mim bateu,pois quando eu via a barra pesada eu simplesmente não entregava a pizza,e fugia mais rápido que eu podia do local.E eu chegava na pizzaria com a pizza de volta o Booz ficava com raiva porque eu não entreguei a pizza,e também não mandava mais ninguém entregar a pizza,e quando os afro-american liguava pedindo a pizza ,o Booz sinplesmente falava que não tinha achado o endereço,e pedia para eles vim buscar a pizza que teriam desconto,e esse é os serviços que hoje os novatos irao ter na América, é só bocada é pegar ou larga.É como entrar na jaula do leão faminto que não come a 4 dias ou mais,para dar alimentação,e ai vai comida e tratador tudo junto para o estomago do leão (falo assim no sentido figurado).

Limpo de origem,

Limpo no Brasil é limpo (clean) também nos USA,e se você não mexe com droga no Brasil,é lógico que você não mexera com droga nos USA,é o pensamento dos familiares em geral.Mas não é sempre assim,muitos jovens se ver livre das amarras familiares, e entram nas drogas para experimentar e ficam presos nas drogas,e nos USA a coisa mais fácil é comprar droga,é só ir perto do edifício onde funcionam os serviços sociais que a rapaziada vai ta lá vendendo, o que o freguês amigo precisa.Nos como pais devemos educar e ensinar os nossos filhos, as conseqüências que as drogas podem trazer para corpo,e para o desenvolvimento psíquico.Mesmo que eles achem que você seja careta,e, pois mais que nos ensinamos ainda não somos suficiente para livrar do mal.E seu filho que ir para os USA,procurem dar suporte intelectual para que ele possa ter uma vida decente.O que faz as pessoas entrarem nas drogas, são a maioria das vezes as frustrações por não falar inglês e conseqüentemente a dependência dos outros brasileiros que fala inglês, e ficando refém muitas vezes de pessoas inescrupulosas,é por isso que tem de aprender falar inglês,para não ser dependente de ninguém no USA.Isto, é se você que ir pra lá para se ajuntar ao exercito dos miseráveis,pois hoje quem for para lá achando que vai ser fácil vai se dar mal,a situação hoje no USA não esta fácil nem para os americanos quanto mais para nos brasileiros que não tem experiência de América .

Viciado em droga no Brasil, é viciado no também USA.

E seu filho é viciado ou problemático aqui no Brasil,será também a onde for,pois o problema esta junto com ele ,e não é ir embora de um lugar para sara ,e sim resolver o problema na origem.Muitos pais mandam os filhos para fora do Brasil na esperança de seus filhos melhorar,e isso só faz piorar a situação do seu filho,pois ele esta necessitando de sua ajuda aqui no Brasil,e muitas das vezes o problema pode ser resolvido aqui mesmo antes de cometer uma tragédia com o seu filho procurem especialistas aqui no Brasil.Aqui nos temos especialistas muitas vezes melhores do que no exterior.E o melhor remédio para todos os males,é o amor ele sara todas as feridas as amargura e as desesperanças,der carinho para o seu filho,e é isso que ele precisa não afaste dele nesses momentos difíceis,e não mande ele pra fora ou para longe de você ,e isso só vá trazer transtorno para você e para sua família,vez que o problema não foi resolvido,e ele foi simplesmente tirado de perto de você apenas,e ele voltara muitas das vezes sem condições de resolver.Contarei aqui a historia do Reinaldo rapaz viciado em drogas e gay,os pais do rapaz queria ele longe deles,pois trazia para eles muita vergonha e desonra,por serem evangélicos ,e simplesmente mandou o filho para a morte nos USA.Reinaldo vivia aqui no Brasil uma vida boa não trabalhava,e também não estudava,e não tinha nenhuma atividade produtiva,vivia a custa dos pais,o pai trabalhava o dia todo e não tinha tempo para nada,e a mãe é professora e leciona em duas faculdades,e também não tempo para nada e dois trabalha na igreja,e o rapaz ficava em casa só aprontando vendendo as coisas de casa para comprar drogas e pagando para os rapazes transar com ele.E isso era quase todos os dias,os pais já não sabiam mais o que fazer não podia comprar mais nada para dentro de casa,e comprasse seria roubado com certeza,o rapaz chegou a vender um guarda-roupa, e a cama que ele dormia.E seu primo que morava nos USA veio visita,e propôs levar ele para os USA,e isso para os pais foi a coisa melhor que podia acontecer,e assim ficaria livre do mala,e o sobrinho prometeu cuida do primo com todo carinho,o sobrinho tinha uma empresa de pegar entulho nas casas (business refuse,garbage ),o sobrinho contou que o USA era verdadeiro paraíso na terra,e só faltou dizer que no USA o dinheiro dava em arvore.Os pais mais que depressa passou a providencia as documentações para tirar, o passaporte e o visto na embaixada do USA,e após essa maratona fizeram um empréstimo de R$ 10.000,00,compraram passagem e roupas,sapatos e mala,e marcou o dia da viagem.E o dia chegou que alegria para pais,e até que fim ficaria livre do estorvo levaram os dois para aeroporto,e embarcaram rumo ao USA. E chegando na América era hora de trabalhar,e o serviço era praticamente manual,e trabalhavam com remoção de entulho,e usava pá e enxada ,e o primo no primeiro dia estava com as mãos todas cheia de bolhas,pois nunca tinha trabalhado na vida,e o primo não sabia que ele era gay,e ai passou a notar a fragilidade do primo,e ele agia como fosse menina- moça,e falou que não iria trabalhar mais naquele serviço,e falou que aquele serviço não era para ele,e que iria procurar serviço no meio dos brasileiros,e nessas andanças procurando serviços arranjou um namorado americano,e saiu da casa do primo, e foi viver com o namorado americano estava vivendo uma verdadeira lua de mel,e tinha tudo que queria,amor sexo e drogas a vontade.E enquanto isso no Brasil a família achava que filho estava vivendo uma vida descente ,pois todas as vezes que eles ligavam para o sobrinho ele falava que estava tudo bem.E passado alguns meses,o americano chegou para o namorado e falou que estava HIV,e conseqüentemente ele estaria também com o HIV,e isso para o Reinaldo um mundo acabou,e passou a consumir mais drogas e entrou em depressão,e o americano logo foi enternado no Hospital Geral de San Francisco (Generalitya Hospital of San Francisco),e conseqüentemente não tinha dinheiro para as drogas,e para pagar o aluguel do Studio em que os dois moravam foi despejado doente e sem condições de trabalhar,pois a doença não dava nenhum

animo para trabalhar ,e, além disso, estava consumindo bastantes drogas.Havia virado mendigo (Homeless),e estava perambulando pelas ruas de San Francisco pedindo esmola, para comprar Crack , Speed e o LSD e essas são as drogas mais baratas ,e são elas que mata mais rápido.Teve uma briga por disputa de ponto de esmola, e o Reinaldo acabou-se dando mal nesse entrevero,e ele foi espancado até ficar desacordado,foi encontrado pela policia em péssimo estado de saúde havia desfigurado o rosto de tanta pancada,e foi levado pelos Para-médicos para Hospital Geral de San Francisco,e estava inconsciente,e nesse estado, ficou mais de duas semanas,ele tinha sido roubado todos os documentos e pertences,não tinha nenhum documento,e também havia perdido a memória estava como fosse um vegetal,e se encontrava aos cuidados do serviço social da igreja católica (Church Catholic) de San Francisco .

A coisa mais normal em San Francisco,é ver viciado doente e abandonado,e em sua maioria jovens .

O hospital tem um serviço social bilíngüe,e numa sessão no fonodiologo,e logo ouviram pronuncia algumas palavras em português ,e havia no meio da equipe pessoa que falava espanhol e entendia um pouco português,e logo descobriu que ele era brasileiro,e parti deste momento passaram a fazer contato com a comunidade brasileira,e perto do Hospital ficava a pizzaria que eu trabalhava a American Pizza,e entraram em contato com o dono da pizzaria que também é brasileiro, e dono da pizzaria foi até ao hospital e logo encontrou com a equipe que estava cuidando do Reinaldo,e o rapaz foi voltando a memória aos poucos,e falou o nome do primo, e nome San Rafael e era o nome da cidade onde ele morava.E o patrão (boos) foi procurar o primo do rapaz e achou,e ele falou que não tinha tempo para ajudar o primo,e simplesmente o patrão fez uma reunião e explico a situação do rapaz,e éramos-nos uns 20 motoristas e pediu-nos que fizermos-nos uma vaquinha para mandar este coitado de volta ao Brasil,e levantamos US$ 1.200,00 dólares .Seus pais foram comunicados,o que tinha acontecido,e mãe do rapaz desmaio foi para no hospital diante da emoção,e enquanto isso mais pessoa se comprometeu em ajuda uns deram roupas e sapatos e outros ajudaram transporta para o aeroporto, e Embaixada providenciou meios para que ele chegasse em casa no Brasil.e assim foi feito e chegando no Brasil estava com a feição mudada devida as cirurgias que sofreram no rosto, pois foi feitas varias cirurgias em seu rosto.O arrependimento e remorso tomaram o casal,e isso foi motivo de altas reflexões,e aos poucos o rapaz foi recuperando,e hoje não mexe com droga e esta fazendo tratamento do (HIV) AIDS.Cuide dos seus filhos amem, e aconselha,e prove para eles que você amam,e não que eles sofram desnessariamente .Motivam demonstrando tempo para eles e de a eles estrutura familiar ,e não sejamos-nos egoístas.

Oportunidades

Não é somente Hitler que apreciava, a raça Ariana, os brasileiros também apreciam ,e os americanos idem.As oportunidades no USA, são só para os loiros e loiras de olhos verdes ou azuis de cor branca.Falando assim vocês devem pensar que eu seja radical,e eu não sou radical,eu sou realista com os pés no chão devido ao que passei nos USA.O tratamento da raça branca e descendente de europeus é totalmente diferenciadas das demais raças .Exemplo os europeus não precisa de visto para entra nos USA,e já nos pobres mortais brasileiros que não é loiros,e descendentes de europeus,os vistos é dificultado porque? É porque não somos uma raça pura,somos uma raça mista, e considerados por eles como sub-raças,e segundo Hitler queria a raça pura (Ariana), e ele não conseguiu cria essa raça ,mas os agronsaxonicos até hoje sonham em criar a raça pura,e toda vezes que tem oportunidade de escolher,e eles sempre procuram selecionar os brancos, e loiros de olhos verdes ou azuis como preferem .Eles acham que não tem terrorista loiro de olhos verdes ou azuis,para eles o terrorista,são morenos ,ou mistos,e nunca brancos e loiros.E as brigadas vermelhas na Alemanha que cor que ,será moreno,amarelo ou loiro?E os terroristas na Irlanda do Norte que cor será em?Se você é de cor mista,e que imigrar para os USA,podem conta certeza que não saira dos sub-empregos,,e serão sempre cidadãos de segunda categoria,e não adianta chora espernear ou lamentar, pois vai sabendo que só sobrara somente serviço que,os brancos e loiros não querem fazer.E pra me gordo,baixo,careca, e já como mais de 50 anos imaginam o que vai sobra? Hoje eu iria ao USA só para fazer turismo.Como também no Brasil, há vários tipos de descriminação tais como:Pela cor,pela idade,pela obesidade,pela região onde mora e pelo o poder econômico.Os anúncios de jornais no domingo,no classificado seção de empregos,vemos as paginas e paginas de ofertas de empregos,mais com um pequeno detalhe só aceita pessoas com menos de 36 anos,e então se você tiver mais de 36 anos,e mesmo que você seja capacitado não será contratado,e além dos requisitos de ser Magro,Alto,Novo,Com cabelos loiros, e olhos verdes ou azuis conforme o pedido do cliente segundo o RH.Não estão atrás de profissionais e sim de modelo ou modela.E baseado nisto tudo, os brasileiros vão embora do Brasil por falta de oportunidade em sua Pátria Amada,o cidadão descriminado,por ter mais de 36 anos,gordo,careca , moreno (Afro-brasileiro) e pobre,vão trabalhar no exterior em serviços banais mesmo sendo profissional no Brasil,e muitos com formações acadêmicas .E enquanto as pseudas autoridades brasileiras não ver, ou faz de conta que não ver,e deixam milhares de pais e mães de família deixarem os seus familiares para traz ,e atrás de sobrevivência em outros paises.E isto é uma vergonha nacional,e também um absurdo,para um país em franco desenvolvimento, e,temos que aproveita as mãos obras locais e não exportar.Pois causo ao contrario estamos simplesmente perdendo, o mais precioso que é os nossos profissionais,e estamos mandando-os para os abatedores. E a culpa é de todos nos brasileiros que não se indignam com estas atitude fria e covarde que a muito tempo vem acontecendo em nosso querido Brasil,as empresas multinacionais faz as exigências de profissionais esteticamente perfeitos,e as vaquinhas presépios aceitam as exigências dos lesa pátria.As assessorias de RH deveriam ser fiscalizadas com mais rigor pelos órgãos aquém é de direito,e coibindo essas avaliações nefastas,as quais tem trazido grandes prejuízos humanos para o nosso país.E vejo hoje a América USA,para os americanos,e o Brasil para os brasileiros,e chega de covardia sejamos forte como os nossos antepassados foram,que não se dobrava diante das adversidades.

Escola inglesa

Diante da dificuldade de comunicações matriculei no campus avançado,do City college of San Francisco,campus John Adams,Hayes Street at Masonic Avenue. Estudei lá dois semestres cursei,I e II níveis amprendir o básico do inglês ,e resto fui aprendendo na rua.E procurava sempre ler, e ouvir musica em inglês,e sempre que eu estava esperando passageiros em porta de hotel,o mesmo na fila do aeroporto estava sempre interagindo,e aprendendo palavras novas,e expressões diferentes que eu não sabia.E antes era só sofrimento,eu não falava e muito menos entedia, precisava interprete para tudo que eu fizesse,e até para fazer compra precisava de ajuda,e isso era muito chato depender dos outros para tudo,e foi isso que me motivo estudar .No USA se você não entende,ler ou fala,você será sempre escravo de brasileiro,e sendo os únicos que tem entende,você será sempre o (PB),esse é nome carinhoso dado aos brasileiros recém chegados do Brasil,o seja carne nova no pedaço,e será aproveitado no Maximo até eles começar a entender que esta sendo ludibriado pelos os primos,colegas,irmãos de igreja e irmãos canais também .Há caso de filhos aproveita até da mãe,e,é isso normal lá no USA só porque você não fala inglês,e lá você será explorado por todos e sem piedade e considerações .E você esta pensando ir para o USA faça um curso de conversações em inglês aqui no Brasil e dedique o máximo o tempo que você tiver disponível para você não sofrer no USA,pois ninguém vai ter caridade e humanidade com você não,e lá é cada um para si e Deus para todos.Eu trabalhava o dia e noite e sobrava alguma hora,e nessas horas que sobrava eu ia para escola todos os dias,e só assim que eu conseguir a minha independência,e o que sei devo à City College of San Francisco não muito que eu sei mais dar para sobreviver em qualquer parte da América do Norte

romeiro neto
Enviado por romeiro neto em 10/05/2010
Código do texto: T2249289