Uma noite agradável (talvez um inicio de tudo)

Comemos pasteis cochinhas na feira japonesa até nisso escolhemos igual, enquanto a amiga pedia um iakisoba,

Depois seguimos ao cinema, nem importava muito o que estava passando e sim sua presença.

Após uma conversa de mais de meia hora na sala de espera do cinema, entramos.

O filme já passava na tela, e eu a seu lado, tímido, com uma vontade louca de tocar sua mão, afinal, primeira vez que saímos juntos, parecia coisa de adolescente.

Vez ou outra aproveitava o claro que a tela produzia e olhava de canto de olho seu perfil.

Que rosto lindo, percebia quando você se recostava na poltrona resvalava seu braço no meu, e eu imóvel petrificado.

Estranho, muito estranho, nunca passei por isso, talvez a companhia de uma amiga me inibiu.

Olhava de longe suas mãos imaginando sua mansuetude, sua maciez e isso me traziam paz.

Imóvel, percebi também que sentiste frio, colocou uma blusa branca e ai sim que aumentou a vontade de abraçá-la, protegê-la aquecendo seu corpo.

Tão perto e tão longe, era assim que me sentia, mas foi fantástico permanecer a seu lado.

Quando a ano e meio na academia quando a via de longe nos aparelhos, poderia sequer imaginar que um dia dividiria com você tantas coisas numa única noite.

Um receio pairou, deveria tê-la levado por ultimo, assim talvez ficasse mais a vontade, e pudesse pelo menos um beijo.

Só não fiquei mais triste pois sei que hoje é outro dia e nos veremos novamente, apesar de nos dirigir a uma casa de oração, quem sabe uma apresentação a espiritualidade, me sinta mais solto, mais esta tudo indo como o que mais queria, estar ao seu lado, já não é de hoje, caminhos foram e vieram.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 17/05/2010
Reeditado em 22/05/2010
Código do texto: T2262748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.