Guerras sem fim?!

Era uma vez, um rapaz que tinha um sonho de ser musico, e queria ser reconhecido como um ótimo guitarrista, más ele não sabia que fora sido escolhido e alistado

Para uma guerra, guerra que lhe traria muito sofrimento mais muita experiência.

Passaram-se os meses e a listagem saiu e ali estava seu nome, agora tinha pouco tempo para arrumar suas malas.

Seus pais ficaram desolados, sua mulher se desesperou, pois eram recém casados e já passando por essa dor...

Numa manhã fria o rapaz se despediu dos seus pais e de sua esposa, dizendo que logo ele estaria de volta e tudo voltaria a ser como antes...

No campo de batalha aquele rapaz, foi atingido com um tiro em seu braço e ficou muito ferido, a tal ponto que teve que ser amputado o seu braço.

Por causa disso lhe mandaram ir se recuperar em sua casa, mesmo muito triste e abatido aquele rapaz volta pra casa e tentou recomeçar a sua vida..

Os meses se passam e pra sua tristeza, fora convocado outra vez,

Só que agora ele teria que ir e lutar pela a sua saúde e sobrevivência.

Moral

Na vida passamos por dificuldades, pensamos até em desistir, saímos até machucados por lutarmos por sobrevivência...

Der repente achamos que tudo acabou que a guerra foi ganha ou pelo menos foi amenizada, e de novo começamos a sonhar e planejar como iremos retomar as nossas vidas agora com as seqüelas deixadas, mesmo que não seja por completo como antes.

Mais muitas das vezes nos esquecemos que para amadurecermos e para sermos apontados até como exemplos de superação, temos quer passar por algum tipo de adversidade mesmo que ela nos deixe seqüelas.

Mais no fim quando passarmos por uma luta e acharmos que agora sim acabou que chegamos ao limite, novas barreiras se levantarão e dificuldades maiores também, mais para nos mostrar que a vida é constituída de batalhas árduas, mais que no fim de todas as provas amargas elas próprias nos tornam vencedores.

**Inspirada na historia de um amigo que luta contra o câncer**