Gaiola

Perdida numa madrugada insone me pego a me analisar.

Mais o que sou?Como me tornei o que sou?

Talvez tenha nascido com alma cigana, com uma vontade imensa de ver o mundo. Descoberto desde muito cedo através dos livros.

Viagens feitas com muitos autores, que me emprestaram suas asas. Me abrindo uma estrada imensa.,infinita.juntando a capacidade natural de conviver sem descriminar,seja em Brasília ou em um lago no Amazonas .Nosso Brasil é imenso,Maravilhoso..

Da mesma forma que encaro um ônibus, encaro um avião, um barco, um caminhão. Da São Paulo civilizada a Rio Branco com sua gente. Vi os lugares onde autores me levaram com suas asas, toquei monumentos, entrei em igrejas, teatros. E também conheci lugares, comidas e costumes que nunca imaginava existir. Ainda falta caminhar na terra de Erico Veríssimo, conhecer Natal RN. E talvez ir mas longe,Por que para mim tudo pode ser possível,

Cuiabá, meu porto seguro, meu refugio. Terra dos meus filhos,Cuiabanos e orgulhosos disso.Terra dos amigos,cidade grande e pequena,onde sempre encontro conhecidos.Terra que me adotou e sou grata por isso..

Quantas batalhas travadas, causadas por encruzilhadas da vida. Devagar me sinto renascer, reviver. Sem culpas, sem medos. Somente eu; em um encontro comigo mesma.Com meus valores esquecidos abandonados.Quando vejo as letras tomando forma de textos,de viagens minhas eu não posso evitar a emoção.

Novos projetos tomando forma, a confiança de voar voltando, como a águia renascendo.

No meio desse caminho apareceu você. Com uma gaiola dourada na mão e muita ilusão.

De gaiola eu entendo e não quero outra não..