DOM TIÃO E SUAS DUAS MULHERES

DOM TIÃO E SUAS DUAS MULHERES

Parodiar “Dona Flor e seus dois maridos” é mole agora reinventar a estória (sem h mesmo) é outra coisa. Esse tal de Dom Tião por uma efemeridade da vida passou a viver com duas irmãs distintas e sem nenhuma conotação pornografia.

A situação se verificou mais por interesse de caridade de que por qualquer pensamento dúbio que passe pela cabeça da vizinhança fofoqueira.

Uma das mulheres a mais nova é folgada e brincalhona muito embora tenha tíquetes de depressão às vezes muito violentas.

Ela tem uma cachorrinha de nome “Perereca” muito carinhosa com a dona, aliás até mesmo possessiva e ciumenta, de quem Dom Tião não morre de amores por ela.

A briga é o dia todo em volta desse qüiproquó. Tira a “Perereca” daí, ponha ela para fora da casa, vá limpar a ETC da cachorra e assim o pachorrento dia torna-se até divertido em seu desenrolar.

Agora tomar satisfação e armar barraco é daqui para ali.

O último que fiquei sabendo foi que mais uma implicância pelo ETC de “Perereca”, a segunda mulher do Dom sai com essa, satirizando o cunhado ao ficar sabendo que ele era chamado no pedaço pelo título desse texto.

- Que nada não dá conta de em uma mulher quanto mais de duas...Nisso ele que é muito branco ficou vermelho contrastando com sua alva cabeleira vestindo uma esfuziante camisa azul. Continua ela o visual dele no momento é para ir a uma baile a fantasias, veja só, cabeleira branca, haste azul e o vermelhidão da epiderme ele não lembra mesmo de um “contonete gigante” vagando pelo quintal?...

Goiânia, 06 de julho de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/07/2010
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T2358986
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.