A aposta e a paixão.

Tudo começou com uma aposta.

Só três semanas depois foi que tive você comigo.

Gosto de me lembrar de quantos momentos bons passamos juntos.

Lembro- me da noite no bar, logo depois do trabalho, onde declarei ser seu fã numero um.

Ali onde brincamos, sorrimos,bebemos, conversamos e nos beijamos intensamente como nunca.

São lembranças que jamais se apagarão da minha memória.

No inicio era tudo muito bom, simples assim, mas eu como pela primeira e única vês me apaixonei por você, o seu jeito moleca me cativou, mas como a maioria das historias não acabou bem.

Porque você não levou a sério o meu sentimento, comigo não aconteceu a mesma coisa, estava sempre querendo mais, lembrava de você a cada instante. O teu sorriso é contagiante, o teu cheiro, sinto mesmo quando distante de você.

Caindo na boca do povo, você não fez o correto, pelo contrario fez exatamente como as pessoas julgavam.

Em alguns momentos não pude conter e usei do meu poder como teu chefe e entramos em atrito, foi horrível, mesmo com essa aparência de durão escondo o Homem mole doente de amor por você ! Ingrata.

Não acredito que estou superando tudo o que me fez passar.

É um processo longo e doloroso, mas superável eu sei.

Não deu a minima para os meus sentimentos, fez de mim um Homem de coração duro e receoso contra essa droga chamada amor, não tem problema, assim como o prometido vou me vingar, quantas outras vão se envolver comigo e não abrirei a porta do meu coração como o fez .

Foi uma promessa feita num momento de fúria, mas que se cumpre até os dias de hoje.

Com tudo isso o que ganho?

Sinceramente não sei! Só sei que : Com a desilusão ganhei mais experiencia.

As nossa vidas não vão deixar de existirem tão cedo eu sei, mas eu sem você na minha vida o futuro não sei o que será.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 29/07/2010
Código do texto: T2407321