Pequenos grandes problemas

Uma grande vala de esgoto aberta corta a metrópole e une as classes desiguais em seu pior e pútrido odor. O campinho da bola está ao lado, completamente lotado e infiltrado de esgoto. As crianças brincam e se esbaldam com suas barrigas inchadas e grandes tênias em vossos intestinos. Já as mamães estão no matinho com o vizinho gerando mais um filhinho, coitadinho...

Nos prédios mais altos a jovem garota e seu laptop com webcam registra todas as cenas do seu ensaio sensual, só de calcinha e sutiã a sua irmã descobre e diz tudo a mãe, que por sua vez nada fez até que a notícia corresse pela rede outra vez. Na porta do colégio "um bagulho louco", o bullying acontece e garotinha espancada pelos coleguinhas nunca mais aparece.

No fim da catequese o grupo de jovens atrás da igreja abre a bíblia e retira o guardanapo com cheiro doce, folhas ressecadas e fazem seu cigarro antes de voltarem para vossas casas e filosofarem sobre o seu dia diante do padre sorridente e conivente nos piores pecados, quadris assados.

O cego que nada viu, tudo sentiu caiu no meio da rua e o sinal se abriu. Carreteiro agitado desceu do carro e fugiu.

Olhando tudo isso de fora parece que o anjo sumiu.

Estrange
Enviado por Estrange em 05/08/2010
Reeditado em 05/08/2010
Código do texto: T2420806
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.