A Fazendinha do Orkut (e outros 11 Minicontos)

 

Uma coleção de MiniDramas que Twitamos! O desafio é escrever algo que faça sentido em 140 toques no maior exercício mental possível: pobres neurônios. O que Machado de Assis pensaria hoje?

 

Se a Internet não é literatura, não sei o que é, mas alguma coisa é! (Cultura inútil)

 

Querida, eu sempre vou te amar. (Ela, na fazendinha do Orkut:) Tá bom, respondo depois da colheita...

  

Jesus, tem um pessoal lá fora te procurando e dizem que são amigos do Judas. Meu Deus, cruzes!

 

Sua mãe morreu. (Continua brincando com a boneca). Vc ouviu? Então, por que ela está sentada aqui, ao meu lado

O que o Sr está construindo? Uma arca. E para quê? Para carregar 2 animais de cada espécie. E as que não levar? Darwin explicará

Um anjo me disse que estou esperando um filho. Não vem com essa. Mas, Zé, ele disse que será o filho de Deus. Não vem com essa...

 

Cawboy1: Chegou sua hora, Kid. 2: Vamos ver, Bily. Saca. Saca. Disparo. Um corpo cai. Cuspe no morto. A tela mostra ¨The End

 

Minha mulher diz que não presto. (amigo:) Vc é feliz, pelo menos sua mulher te diz alguma coisa...

Posso contar com seu voto? Pode, conta zero.

 

Querida, entrei pra política. Política é igual zona, meu filho, qualquer um pode entrar. Vota em mim? Eu, não. Eu te conheço...

 

Ping. Pong. Set. Set. Set. Foi cumprimentar o derrotado. Caiu de 4. A Tv deu 10 segundos pra vitória e 2 minutos pra queda.