Duda  sem dar atenção ao rótulo, por engano compra e abre, após gelar, um vinho.
Ela e o marido gostam apenas do seco e aquele era suave.

-Ah!,não faz mal!  Não vou perder de forma alguma o vinho.
Amanhã faço com ele um doce de maçãs no forno, diz ao marido que já se lambia,guloso que é...hmmmmmmm...

No dia seguinte,  compra maçãs lindas,bem escolhidas, acrescenta numa forma o vinho, canela,açúcar e pluft...pronto pra ir ao forno.

Eta doce fácil esse!!!
Rapidinho estará pronto e cheirando!

Enquanto isso, ela se senta a escrever, tarefa que lhe agrada muito, é metidinha!

Passa o tempo e de repente um cheiro de queimado e fumaça, invadem a sala onde se encontrava, até então,beeeem tranquila.

AH! %$#@%¨&*&%§...grita.

Chega na cozinha e atrás da "neblina" vê uma forma detonada,carvão de maçãs...

Puxa! Que economia fiz, pensa, tocando no lixo forma e tudo mais... 

Tá bom, maçãs não deram certo, mas nesse tempo, três textos novos saíram do seu outro forno,rsr....



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 14/08/2010
Reeditado em 14/08/2010
Código do texto: T2438008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.