CRIME DO PISÃO NO PÉ

CRIME DO PISÃO NO PÉ

Berrabode açougueiro velho conhecido de todos não pela sua exuberante barriga ala barril, mas sim pela sua falta de educação enrustida até onde não chega o bom senso.

Desta feita ele foi ao Shoping-Center do cento a fim de comprar um presente para a sua afilhada. Bem é preciso lembrar que o mesmo já havia tomado umas e outras e é claro que as outras já batiam umas por um placar bem elevado.

A pessoa que estava na sua frente escorregou do degrau de cima da escada rolante e caiu com um dos pés em cima de um pé do “Berra”... Que de súbito deu um berro de arrepiar os pelos de todo o mundo.

- “Mardito”, tu vai se ferrar...

Após o grito mirou na cara do desafeto reconhecendo nele o Salvador, seu vizinho de a muito tempo. Então gritou:

- Tu me paga, tu me paga... Esquecendo de imediato que a sua presença ali é para comprar um presente.

Voltando para casa mais correndo de que andando e bufando de ódio pelo “pisão de pé” que levara.

Chegando à periferia passou no açougue e pegou uma peixeira conferindo se a mesma estava bem afiada, checando o corte do fio deu mais uma caprichada. Subindo a escadaria do prédio pulando de dois a dois os degraus, chegou ofegante ao quarto andar e batendo na porta do apartamento do vizinho.

Foi atendido pela mãe do rapaz que alegou que ele não havia chegado. Não gostando do que a mulher lhe falara, deu lhe uma facada, mas ela negaceou atingindo-lhe um braço. A filha da mulher sentada no sofá deu um salto correndo em socorro da mãe.

Deu um empurrão no agressor que possesso lhe esfaqueou com vários golpes. A moça tinha retardo mental, não sexual e foi a óbito deixando órfãs cinco crianças.

A vizinhança chamou a polícia que prendeu o bêbado e nervoso agressor.

Matou sem saber por quê. São coisas do mundo cão. Em um simples esbarrão uma morte estúpida como tantas outras por aí...

Goiânia, 19 de AGOSTO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/08/2010
Código do texto: T2447738
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.