Que dia lindo está começando, pensa Verinha.

Marido sai para o trabalho, crianças  na escola.

-Finalmente vou aproveitar o dia! Talvez consiga escrever um pouquinho ...vamos ver o que vai sair.

Tenho que aproveitar essa paz,pensava, enquanto esticava bem os braços, coluna e pronto...chega ao computador.

Liga, lê algumas notícias... Desiste!

-Arre, que chatice, nem quero ler mais nada! Não pretendo perder minha PAZ por nada desse mundo...

Nesse clima,inicia suas escritas...

Estava apenas na terceira linha...toca o telefone.

- Oi,Verinha, tudo bem?
- Sim,claro, acabaste de sair, o que aconteceu?
- Esqueci um documento que preciso.Está por aí,talvez dentro de umas gavetas lá no nosso quarto, não sei bem em qual,mas podes dar uma olhadinha e depois, mandar pra empresa,por um motoboy? É  URGENTE!!!

Verinha larga tudo e vai até o local indicado...
Porém, ao chegar no "lá",nada encontra parecido com o pedido.

Procura daqui, cava de lá e começa a bagunça toda.

Espalha gavetas de documentos,antes etiquetados com os nomes de cada membro da família...
 
Quem sabe,alguém misturou? Tudo é sempre possível!!

Sozinha ali, naquele mar de documentos espalhados,declamava todos os nomes "lindos" que sabia e podia imaginar...

Mas nada!!!

Depois de apelar para todos os santos,possíveis e imagináveis,já toda errada e fora de prumo, pois é neurótica e quando tem algo perdido, fica com aquilo martelando, volta ao trabalho,pois desistiu.Tem certeza que ali não está aquela#@#@$%##de documento!!! 

Pega o telefone para dar o retorno ao marido e comunicar o fato desse desaparecimento,quando do outro lado ouve:

_ Putz, esqueci de te avisar,achei aqui comigo mesmo, em meio aos outros documentos...

Pode?

Agora avisa pra ele que é melhor enfileirar  todos os santos por ela chamados,pra ajudá-lo ...que ela está fuzilando,rsrs...



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/08/2010
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T2460039
Classificação de conteúdo: seguro