CRIME DO TUBARÃO

CRIME DO TUBARÃO

Aconteceu em uma remota praia cujo nome pitoresco é Jaws Beache na ilha de Nevada nas Bermudas. Se os nomes não estiverem certos, peço perdão.

Um grupo de 5 pessoas navegam em um mar de Brigadeiro, brigadeiro não mar de Almirante em um pequeno barco.

Eis se não quando o motor “pifa” e o barqueiro teve uma feliz idéia de pular na água com um companheiro, esquecendo que o nome do local é Praia doTubarão, afim de arrastar o bote para a rasura. Nem se sabe se tiveram sorte na empleitada. O curioso que um deles desapareceu...

Um dia depois a cinqüenta quilômetros de distância, bem não consigo traduzir KM para milhas, mas acontece que outro turista se vê com olhos surpresos um tubarão emaranhado eu sua rede de pesca. Ao colocar aquele volume de 300 quilos para dentro do barco, derrepente uma perna humana cai da boca do tubarão...

Será de quem é a perna?

A polícia constata que o restante do dono da dita perna está no bucho peixe.

Resta agora identificar pela ID ou DNA se é a mesma do barqueiro.

Nem sei se o titulo definitivo é mesmo o Crime do Tubarão, ou será o crime do Barqueiro, pois ambos estão mortos.

Esse conto foi publicado no “O Globo” de 15 de setembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/09/2010
Código do texto: T2502385
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.