Vida a dois.......

... A igreja cheia o noivo a espera da noiva no altar,toca o Hino nupcial e a noiva entra com seu vestido branco fabuloso...

O Padre sem muita cerimônia pergunta ao noivo:

Você aceita mary como sua esposa?

O noivo responde Sim....

... Dois anos e meio se passaram depois daquele sim,tiveram um casal de filhos lindos,Mary era uma tipica dona de casa era responsavel e abilidosa em suas tarefas domésticas.

Fred era um homem bonito,charmoso um grande Homem de negocios,sempre preocupado com o seu bem estar, e é claro em segundo plano a sua familia.

Antes de se casar com mary era atencioso,amoroso e amigo, mais passsado dois anos e meio o homem que dantes mery conhecera se transfomou em um completo desconhecido.

Em uma certa noite depois de mary colocar as crianças na cama,e de um dia enteiro de trabalhos ela entra em seu quarto certa de que agora ela e Fred poderiam converçar e namorar um pouco, pois mais ou menos quinze dias atraz Fred estava em uma de suas viajens e acabara de chegar.

Fred meu amor queria converçar com você arrespeito das notas do madisson e.... antes que mary acabasse de falar Fred a enterrompeu dizendo que estava muito cansado e que isso não era de sua conta,pois era de obrigação de mary instruir os meninos.

Mary ficou em silêncio,mais dentro de si procurou ser compriensiva certamente Fred estaria cansado da viajem.

Amanhece Mary acorda antes de todos e coloca o café na mesa,os meninos tomam café e em seguida pegam carona com a mãe da amiga de carey sua filha.

Mary rapidadamente arruma a mesa do café com todo tipo de delicias,coloca um flor vermelha no vaso que está no centro da mesa

Fred desce e em seguida questiona Mary Porquê ela não tinha o acordado mais cedo pois ele tinha uma reunião muito importante:

Mary será que você não percebe que sou eu que sustento essa casa?

Você não faz nada o dia todo, você que é feliz pois fica o dia todo dentro de casa fazendo sei lá o que!?

Você é uma incompetente mesmo,sabe quantas mulheres importantes e bonitas eu deixei de namorar por ter me casado com você?

Como eu me arrependo amargamente,se arrependimento matasse eu estava morto e enterrado!

Mary depois de ouvir Fred a ensulta-la, diz:

Meu amor se não te acordei na hora de custume, foi porque seu chefé ligou e disse que na viajem passada você fez com que a empresa Around hoje fechasse negocio com a empresa e que você seria promovido.