Juca Bala.

Com o Juca nunca houve falhas. Sempre teve bala na agulha.

Sempre leu a bula dos remédios da vida antes de ingeri-los. E prescreve: nunca engula nada que você não conheça e que não lhe faça a cabeça!

Desde criança um menino matreiro, daqueles que jogavam basquete na quadra do Socremi, e olha que não perdia uma partida, e brigava caso perdesse ou empatasse...

Foi um adolescente igualmente assustador, cantador e seresteiro pelas madrugadas a fio; “horas a fio”, como cantava o Dylan...

Colava pôsteres dos Stones aonde quer que residisse, e os deixava lá, colados nas paredes, quando tinha que empreender suas “mudanças”.

Com o Juca não tinha meio termo, tocador, cantador, ator, esportista, bebedor contumaz, quanto mais, melhor; o que viesse, Juca traçava.

Juca é irmão do Cheque Ouro, mora atualmente em Brasília, canta as coisas da vida, possui amigos por onde passou e tem crédito em qualquer redondeza...

Savok Onaitsirk, 23.10.09.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/11/2010
Código do texto: T2603261
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.