Máximas de um Delinquente Juvenil.

Tijolo é bom pra sentar na cabeça dos outros! (frase saída de um gordinho de uns sete anos, comedor de bolachas recheadas redondinhas).

Frequentar banheiros fedorentos atrapalha o bom desempenho mental!

Assim como há maior probabilidade de erros de cálculos aritméticos complexos resolvidos dentro de banheiros fedorentíssimos de rodoviárias do interior do país, com exceções.

Mastigar muito chicletes depois de adulto causa esquizofrenia.

Muita masturbação em tenra idade faz o “cogumelo” cair. Assim como brincar com porquinhos selvagens pode acarretar a mesma conseqüência.

Programas televisivos dominicais foram gerados para abrir o apetite da população, em convênio com redes de supermercados e sindicatos afins. Afinal, domingo normalmente é o dia em que “um dito cidadão respeitável” mais se alimenta, pra não dizer se entope de lixo químico industrializado!

Fingindo que tô acreditando, enquanto fingem que vão me enganando...

Savok Onaitsirk, 29.05.10.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 10/11/2010
Código do texto: T2607286
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.