ESTELIONATO NA PRAÇA DO AVIÃO

ESTELIONATO DA PRAÇA DO AVIÃO

Já faz escola a sina folclórica de vários tipos de crime oriundos dessa praça tão linda. Mês com a proteção de Nossa Senhora em uma igreja local, a região não consegue se proteger do acumulo de tanta maldade concentrada no trecho, incluindo parte da Avenida República do Líbano e adjacências.

Os dedinhos recebem comissão de tudo inclusive de testemunhas pagas em vários eventos.

Protegidos então por uma justa lei a de Danos Morais,

Garageiros, e seus empregados conseguem trabalhar driblando ao arrepio da legalidade instituída burla a CLT onde todos trabalham em regime “free-lance”.

Não sei se o INSS consegue receber as suas verbas.

Se algum cidadão dá uma escorregada com alguma palavra ou mesmo nega a pagar a comissão aos “dedinhos”, vira futura vítima não passando de uma “galinha tonta” no galinheiro cercado por raposas.

Leva processo por DANOS MORAIS onde o depoimento de testemunhas “orquestradas” limpam o seu bolso muito além das comissões devidas...

Como a justiça só acredite em testemunhos arranjados o cidadão fica impotente em se defender.

Nasce assim acobertado por todo o tipo calotes o novo modelo de ESTELIONATO, O DE DANOS MORAIS.

Em tempo não consigo testemunha MATERIAL para esse meu texto.

Goiânia, 16 de NOVEMBRO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 17/11/2010
Código do texto: T2619815
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.