O TITULO-VEM, DEPOIS

Sempre queremos por que queremos, chegar em algum ponto, pode ser longe ou perto ate mesmo sem bem saber, o por que de querermos chegar lá, aqui, ali seja aonde for e não importa nem a classe em que estamos. O nosso querer sempre nos impulsiona para chegar que ai sim irá ser, dizer, agir, explodir em uma explosão gastronômica e espalhar o tempero de nosso sabor pelos ares, há enaltecer de prazer pela vida, e encher com este gesto o ar que respiramos de bons fluidos e assim purificar não só os nossos pulmões mais de todos. E o engraçado e que em muitas vezes chegamos bem próximo, em outras ate conseguimos por alguns instantes impulsionar com nossos gestos e atitudes bem sucedida, por um único e prazeroso segundo a todos e ate há-nos mesmos.

Só que nesta contida busca de sermos, por mais bem sucedido em que estivermos sempre buscamos algo diferente, tanto em nossas realizações pessoais ou profissionais, seja qual for há posição ou ate mesmo por falta dela também. De uma ou de outra formula sempre realizamos o nosso querer ou ate mesmo só quando chegamos próximo bem próximo ao toque de nossas mãos tremulas, e não conseguimos avançar mais, mais a emoção de estar próximo nos ajuda a seguir em frente buscando outra direção. E com isto vamos a cada instante, injetando sem perceber alimento suficiente em nossa relutância em nosso dia-dia, para seguirmos enfrente, buscando em nosso ciclo um esplêndido brilho para o nosso próprio brilho, dentro do nosso prazeroso ciclo, que já se resplandece no horizonte em nossa frente, tremulando a bandeira da vitória.

E assim sorrateiro, só que sem muita espontaneidade, meio turvo para muitos, mais compreensível para os olhos, seguimos cada um em seu caminho, em busca da mesma direção. Não que temos sempre o controle do leme do nosso amado barco em nossas mãos, conduzindo todos os nossos sentimentos desde nossa fonte secreta, ate a raiz mais minúscula do nosso fio de cabelo, em que esta prestes a cair e ceder o teu lugar para o outro fio novo e cheio de vida há nos impulsionar a redirecionar nosso barco, quando achávamos que estava indo em um curso seguro e navegável, e do nada surge um gigantesco aicberg em nossa direção, e na eminência iríamos malfragar novamente, na mesma ver dente de ontem. Ai quando nos deparamos sem perceber com este impacto em nosso caminho, sem deixar que os outros note, procuramos com muito jeito, alinharmos nossos pensamentos e refletir somente em nosso imaginário se estamos seguindo o mesmo curso. E nesta buscamos sem muita delonga, quase que em um estalar de dedos submergirmos nossas forcas, em busca de seguir enfrente na mesma direção, conduzindo com orgulho e bastante esperança estampada em nossa frente, o querer de apenas chegar mais rápido ao ponto programado por nos, e cortar com um só impulso de nosso ser, a fita na linha de chegada onde nos programamos.

Porem bem antes de chegarmos, mais ou menos imagina os desafios e os louros da chegada. Realizando dentro do peito as fantasias reais e invisíveis também, e neste aplise de ser, um ser por completo, nos completamos com uma profissão, buscando seguir a mesma posição.

Tem momentos que paramos por um segundo apenas, e no mesmo em muitas vezes avançamos milhões de milhares de anos luz. Queremos sempre ser atração, não ser atraído por nada, nem por nos mesmos, procuramos mais nos acertos dos outros a maneira de acertarmos também. E com isto esquecemos que não da para cometer os erros que o outro errou, pois somos incapazes de comete-los todos sozinhos.

Não que em nossa capacidade de sermos capacitado por ELE, esta errada ou certa mais em muitas vezes não queremos, o que e correto para ELE, e queremos somente o que achamos ser melhor para sermos capazes de ser. E em muitas vezes este nosso nodo de ser que nos desvia do nosso real titulo, e com este gesto tiramos o brilho ocular e visível de nosso verdadeiro titulo, e em algumas vezes e simples e nos e que complicamos que e apenas sermos seres humanos, com capacidade de sermos capacitado por ELE, e aceitarmos também que em algumas vezes nos e que agimos como seres irracionais.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 25/11/2010
Código do texto: T2636294
Classificação de conteúdo: seguro