ENCONTRO DE CASAIS

ENCONTRO DE CASAIS

Paulo vivi aos trancos e barrancos com a Etelvina, sua esposa. Ambos encontraram a monotonia no casamento.

Eis se não quando a Esposa surgiu com uma brilhante idéia. A igreja do bairro está promovendo o encontro de casais.

É uma proposta religiosa que vem dando certo pelo país a fora.

Combinou tudo com o marido e foi fazer a inscrição no templo.

Chegando lá em sua frente estava Patrícia e Pedro também fazendo inscrição para ao encontro.

Marcado a data para ambos os casais condicionou o embarque no pátio da igreja em um final de semana.

Chegado à data embarcam pontualmente. O curso corre às mil maravilhas.

Entre as orações e declaração público o porque de estarem ali, não se pode evitar os olhares furtivos que é o combustível aos dois sexos.

Ao sair dali Paulo e Etelvina marcaram encontro com Pedro e Patrícia.

Esse encontro promete Paulo e Pedro de olho na loira e na ruiva, alvo dos próximos encontros.

É só combinar com as esposas que as reuniões futuras vão DAR muitos frutos.

Goiânia, 30 de novembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/11/2010
Código do texto: T2645114
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.