PEGAR UMA ESTRADA

No começo deste mês de dezembro, do ano de 2010, fiz uma das coisas que mais me dão alegria que é pegar uma estrada.

Destino certo e com relativa hora para chegar, afinal viajei a trabalho até a cidade de Caico/RN.

Em determinado momento, observando a estrada trouxe para as "estradas da vida" o sentido único, proibido a ultrapassagem, respeite a sinalização, preserve a vida...

Nosso SENTINDO ÚNICO é a evolução moral e intelectual.

FAIXA CONTINUA, PROIBIDA A ULTRAPASSAR os espaços do meu semelhante afinal o meu direito termina quando começa o dele.

PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR, seguir adiante no momento oportuno. Jamais ESTACIONAR mesmo que digamos estar tudo bom estar tudo bem, o homem não consegue viver na inércia.

RESPEITE A SINALIZAÇÃO, a vida nos dá sinais de onde erramos, quando devemos melhorar para contribuir para o bem geral da humanidade ou pelo menos para o nosso próprio bem geral, para que possamos PRESERVAR A VIDA, nossa vida, a sua vida, a vida do planeta, da nossa espécie ou das outras espécies.

Nossa viagem tem hora marcada para começar, quando somos concebidos no ventre materno e tem hora para terminar é quando deixamos nosso planeta Terra.

Será que nossa viagem termina ali mesmo, no túmulo?

Será que temos a eterna viagem do ser humano em busca de sua evolução?

A cada um é dado o direito de pensar e agir segundo suas convicções, porém é importante observar os sinais que a vida nos mostra ao longo da viagem, para passarmos por ela, cumpramos nossos propósitos e a nossa viagem ser tranquila até o final, sabendo que cumprimos os objetivos a qual nos propusemos.

Tania Ricciardi
Enviado por Tania Ricciardi em 20/12/2010
Código do texto: T2683101
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.