AS CORES DA MODA

Aproveitando o recesso natalino, no meu trabalho, pois as contas a pagar essas não tiram recesso jamais, me dirigi ao shopping, em horário de expediente, para honrar meus compromissos junto as credoras.
Depois do entrar em filas e efetuar pagamentos, me dirigi à praça de alimentação pedi um sanduiche, com batatinhas fritas e um refrigerante..tudo muito light (sorrindo), confesso que é todo um processo de despedida.
Comecei a comer quando observei sentada a minha frente uma linda jovem e me chamou a atenção as diversas cores ao seu redor: vestido bege e rosa ou será rosa e bege? Bolsa e sandálias beges, unhas pintadas de amarelo, Hiphone alaranjado, relógio dourado e brincos prateados.
Confesso que sou à moda antiga em que a bolsa combina com o sapato ou sandália que combina com a roupa e ali está uma linda mistura de cores, as cores da moda.
Terminei meu lanche com a bandeja na mão, mas antes parei ao lado da moça, me identifiquei como escritora amadora e a estava observando em seu universo colorido, pedi a ela permissão para escrever sobre ela e prontamente ela me respondeu claro !! Perguntei o seu nome, Amanda.
Conversamos um pouco mais e disse que também sou fotógrafa amadora e ela me contou que sua mãe também descobriu o amor pela fotografia e foi uma curta e agradável conversa como se fossemos duas boas amigas.
Passei para ela o endereço do site, meu nome, meu orkut desejei um Feliz Natal a ela e família e fui embora.
Tania Ricciardi
Enviado por Tania Ricciardi em 20/12/2010
Reeditado em 23/12/2010
Código do texto: T2683131
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.