SEU COCHILO,MEU PRAZER.

Um vento na cara,a tudo olhava.Numa parada,ficava mais aguçada a sua visão.Era alguém conversando,alguém se bulindo...

Queria mesmo era está com a cabeça do lado de fora e sentir mais de perto o vento em seu rosto,a poeira,o cheiro,as conversas,o engraçado,o absurdo,tudo junto,ao mesmo tempo.

Ver um flagrante qualquer era o que mais queria!

Pois,é na rua que a situações mais bizarras acontecem.Mas não foi isso o que de fato aconteceu.E sentado no buzú,na parte do corredor do ônibus que ficou,lá onde uns aos outros se espremem geralmente nos chamados horários de picos,que é dás 08:00hs,ou o dàs 18:00hs.

Um espremer que para muitos,bem gostoso,para outros um sufoco danado,e nisso o que mais rolava era um: roça-roça,um cheiro no cangote,um aperto ali,aqui,sacanagem mesmo,e uma alteração nos membros mais que inferiores era o óbvio.E porque não? Afinal,ninguém é de ferro né?

Mas naquele dia o buzú não estava assim,muito pelo contrário,poucas pessoas.E lá estava ele,de calça jeans,camisa estampada,óculos escuros,(os de lentes bem escuros como o de preferência,aqueles que tapam toda a visão) e projetou seu olhar ao horizonte.

Como estava ficando bastante vazio o buzú,a cada ponto,menos passageiros desciam no seus respectivos destinos.Ele,aguardando que o seu chegasse logo,do seu lado,(o da janela) percebeu uma mulher,que a cada freada do veículo,a fazia terminar as várias tentativas da mesma dormir,pois a coitadinha em diversos cochilos,assustada,insistia num sono gostoso.E continuava.Piscando os olhos lentamente,cochilava sem escrúpulo algum.Ela com o rostinho despejado a janela,as pernas cruzadas e os bracinhos apoiados a genitália,ali,assim mesmo,tentava dormir.O rapaz,sem perceber direito o que te aguardava,olhou na direção da bela e viu que por detrás de toda aquela distração,viu que a garota esquecia algo de muito importante,e que para ele,depois daquele olhar,dava mais motivos para que tão cedo não seu ponto de destino chegasse.Eram lindos seus seios...

Lindos!

Fartos,lisos,arredondados e bem perfumados,com toda a certeza,foi a imagem mais sensual que já viu na vida. Nem uma capa da Playboy produziria algo tão esplendoroso como aquele que acabara de ver.Com a blusa desabotoada em três botões na frente,o sutiã vermelho-rosa mostrando só a cor,e os pelinhos todos arrepiados,ele,olhando bem,com olhar clínico,quase um perito,acompanhava cada detalhe do seu lindo colo.De início,conseguiu ver um pedacinho da aréola do seio.Mil coisas pensou! Inclusive,o de está ali,deitado sobre eles dois.O que já era bom,estava ficando ainda melhor.Assustado,com medo dela perceber que olhava descaradamente para seu corpo,logo assim acabando com toda a sua festa,usava ele agora da sua ferramenta mais que importante para o delito.O seu óculos preto blindado.E com um olhar fixo reto,se deliciava agora em vê-la só com a visão periférica.E com a cabeça virada pra frente e seus olhos ao lado,ele só olhava,e olhava,e olhava,e...

De repente,um carro da ambulância passa em alta velocidade ao lado do buzú com a sirene ligada,assustando,acordando novamente a garota,que chegar deu uma peninha.Que para sorte da garota e agora o azar do rapaz,percebe ela que seu ponto seria o próximo e começa a se preparar para saltar.Sem imaginar o que havia acontecido e provocado no rapaz,(só na mente dele),se aprontando toda,ela abotoa a blusa,arruma o cabelo,retoca a boca com o batom vermelho,olha para ele delicadamente,lhe dar um belo sorriso,pede licença,levanta-se,e segue,rebolando num só bailar,caminhando pelo corredor metálico do buzú.Puxa a cordinha pedindo o ponto e desce...

Já ele...

Pois bem,já ele todo emocionado com tudo o que lhe havia acontecido,nem percebeu a hora de saltar no seu próprio ponto de destino.Na verdade ele era para ter saltado 10 pontos antes do dela.Resultado:

Foi descontado R$ 33,43 em folha,referente a um dia inteiro de trabalho perdido.

(Toooooooooooma!)

MARCONI MACHADO MENEZES
Enviado por MARCONI MACHADO MENEZES em 30/12/2010
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T2699370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.