BEBER NESTA FONTE...

A fonte a que me refiro, é a fonte familiar, aquela de onde viemos, onde nossa história de infância, adolescência e nossa herança genética. A família sempre causa um turbilhão de emoções em todos nós, ora boas, ora ruins, mas sabemos de onde viemos e em dado momento crescemos e contruimo0s padrões que julgamos os mais adequados para viver e por vezes julgamos nossa família, mas para mim o ano de 2010 foi um divisor de águas neste sentido, depois que soube de minha doença, pensei em terapia e enquanto não inicio a terapia, pensei nos amigos e principalmente na família, foi aí que resolvi me render aos inúmeros convites da minha mãe, do meu padastro, dos irmãos, primos, primas e tias a passar o Natal e Ano novo juntos, eu sempre me esquivei destas datas, mas aceitei e para mim foi uma surpresa incrível, pois foi um dos finais de ano mais animados que passei não me lembrei de doença, somente me entreguei a esta fonte inesgotável de energia que é a família, por isso digo, é sempre bom beber nesta fonte, quantas vezes for necessário, porque lá esta nossa base. Eu simplesmente me diverti como a muito não fazia, dancei e é sempre bom unir as energias, jamais esquecerei esta fonte, temos muitas na vida, mas essa é deverás especial e significativa.

Elaine Marcelina
Enviado por Elaine Marcelina em 03/01/2011
Código do texto: T2705713
Classificação de conteúdo: seguro