REVEILLON 2011.

Não tem jeito, como é que posso parar de contar estas histórias sobre Dona Bola e Kreber? Os dois só pisam na bola.

Dona Bola ganhou de natal o presente que ela queria, Kreber fez uma forcinha e com todo carinho lhe deu um celular de ultima geração, tem até acesso a internet, irá pagar o ano todo(12X), mas foi de coração.

Fomos passar o réveillon no litoral como de costume, só que este ano Kreber abusou um pouco das bebidas, eu ainda falei para Dona Bola.

___ Fica de olho neste cara, ele vai dar trabalho.

Estava tudo bem até que acabou os fogos, e como não é de nosso costume, Kreber saiu em direção a praia dizendo que iria pular as sete ondas, Dona Bola com todo aquele peso e tamanho ainda tentou correr atrás para segura-lo, mas caiu e rolou na areia como se fosse uma melancia gigante.

Nada de grave aconteceu, Kreber pulou as sete ondas, tomou alguns caldos das ondas e estava saindo da água com um sorriso enorme na cara, estava realizado, pena que esse sorriso não durou muito, Dona Bola estava na beira da praia, e ninguém sabia o porquê ela estava tão brava com o coitado até ela perguntar:

___Vem seu por@%¨&*! Cadê meu celular?

Kreber enfia a mão no bolso e dele retira o celular cheio de água.

___Ta aqui “mozinho”.

Foi difícil segurar Dona Bola, mas impedimos que ele apanhasse; Não sei até quando!

O Velhão
Enviado por O Velhão em 06/01/2011
Código do texto: T2712360
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.