CYBERCONDRIA - A EPOPÉIA DA LOUCURA DIGITAL.

EM ALGUN LUGAR NO FUTURO.

Frank era um internauta fanático. Vivia horas e horas viajando em seu Pc e praticamente o real ou imaginário para ele, se fundiam num só enclave. Seu ap era confortável e ele vivia da herança milionária que seus avós deixaram pois eles possuíam um enorme Estaleiro, no qual Frank jamais o visitara importando à ele somente os honorários dolares em sua conta bancária. Os pais de Frank também já haviam falecido,

Frank namorava pela internet e se masturbava vendo e revendo os sites pornográficos que ele pagava sem pestanejar, ele tinha todos os sites de inter-relação que se possa imaginar, toda essa baboseira high-tech para ele era uma espécie de religião. Amigos? Só via webcam. Viagens? Todos os lugares do mundo ao mesmo tempo agora via sites alucinógenos de propagandas turísticas. Videos, músicas, filmes, peças teatrais ou livros? Ora bolas! Dizia ele, Internet mental! Tudo de que ele precisava era encomendado digitalmente, eu disse TUDO! O pior problema de Frank era a hipocondria, ao acordar (dormia apenas 5 horas por dia para estar mais perto de sua amada), tomava logo um coquetel grotesco de analgésicos e anti-depressivos numa talagada só. Na hora do almoço, mais vitanimas em capsulas e mais tarjas-pretas, ao entardecer se entupia de Prosac e ao dormir tomava tudo de novo e acresentava em sua receita uma capsula de Válium. Esse coquetel da morte foi aos poucos deixando-o mentalmente perturbado e Frank sempre tremia e esse tremor era logo causa de uma preocupação irritadíssima que o louco playboy só sabia resolver através da Cybercondria.

Esta Cybercondria era uma ciência muito simples para um aficcionado em viagens digitais. Frank acessava qualquer site de auto-medicação e no mesmo instante que ele se diagnosticava, ele já encomendava sua medicação que em questão de uma hora já era entregue devido a riqueza e fidelidade de seu cliente vip que praticamente e drasticamente se via preso a Cybercondria quase que diariamente. Certo dia Frank também começou a ouvir vozes, elas o irritavam e ele em desespero se lembrava que já faziam 2 anos que ele não saía de seu luxuoso imovel ( a úlltima vez que tentou sair de casa se assustou com o transito infernal e voltou correndo para seu refugio secreto e jurou jamais sair de casa novamente, pois era milionário e podia comprar e encomendar tudo o que quisesse pela sua amada imortal, a Internet!).

Mas naquele dia, mesmo tomando seu coquetel da loucura, Frank não se sentiu bem e começou a acessar desesperado os sites de auto-medicação e ele a ler e reler seus diagnósticos, via uma doença diferente em cada site e já eram 20 doenças diferentes que ele havia descoberto em seus doutores cibernéticos. Então uma conclusão o assustou. Estou morrendo e não tenho mais cura! E um grito de pavor estrangulou seu medo e freneticamente o insano internauta começou a encomendar todos os remédios que ele encontrou via online e no final das contas ele havia encomenda cerca de mil caixas de diferentes remédios que chegaram em sua residência potualmente um hora depois. Ávido pela cura de seus males, Frank tomou um à um os comprimidos e capsulas e quando chegou no centésimo seu coração não aguentou e um escarro de sangue invadiu seu teclado e seus olhos perderam a orbita e seu corpo tombou pesadamemte por sobre seu amado Pc de última geração.

Dias depois a polícia foi chamada à sua residência para resgatar seu cadaver que já se encontrava em avantajado estado de decomposição, ao arrobarem a porta do ap, os políciais encontraram-no nu e por sobre sua pélvis o computador ainda ligado e na grande tela escura se lia a seguinte frase:

" O FUTURO DO DESESPERADOS SE ENCONTRA NAS TELAS DA ESPERANÇA".

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 06/01/2011
Código do texto: T2712926
Classificação de conteúdo: seguro