REVEILLON 2011 (PARTE 2).

continuação:

Após toda aquela presepada de Kreber decidimos voltar para a casa, nada mais do que 500 metros da praia, juntamente com Fabiano peguei o Kreber pelo braço e fomos juntos, a mulherada juntamente com a criançada estavam a mais ou menos 15 metros a frente e o resto da turma vinham a uns metros atrás.

Estava tudo bem até que, do outro lado da rua houve uma confusão entre duas turmas, ai sim foi difícil segurar kreber.

___Vamos lá, vamos lá, o Magrão está apanhando!

Não estávamos mais conseguindo segura-lo quando o Magrão nos alcançou e kreber viu que ele não estava no meio da confusão.

Ao chegarmos à casa, todas haviam atacado o que sobrou da ceia, havíamos ceiado antes de irmos à praia. Dona Bola esperava kreber com um prato prontinho sobre a mesa, virou para kreber e disse com uma voz um tanto quanto áspera :

___ Come e não enche o saco!

Kreber sentou, olhou bem para o prato e disse:

___Não quero... Não foi feito com carinho! E estava preste a jogar o prato no lixo quando peguei o prato.

___ Dá aquí, já que você não quer, eu como! E enchi a “pança”.

Haviam passado meia hora quando minha esposa veio em minha direção chamando minha atenção.

___ Velhão... que coisa feia, você comeu o prato do kreber? Agora ele está chorando no sofá.

Foi só risada, filmaram, tiraram fotos do chorão que no dia seguinte, com uma puta de uma ressaca só acreditou quando viu a filmagem.

Se conheço bem esta turma, vai acabar indo para YOUTUBE.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 13/01/2011
Código do texto: T2726355
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.