O Alienígena do Terreno Baldio.

Quando criança, na rua onde morávamos, havia um terreno baldio. Terreno baldio para criança é sempre um mistério. Coisas incríveis podem acontecer ali.

Mas no terreno baldio de minha rua não haviam coisas, sim alienígenas ou algo parecido.

Eram umas cinco da tarde quando três garotas e um bebê de engatinhar vieram me chamar. Estava eu comendo cenouras com sal, assistindo perna-longa.

A Patrícia, uma magricela comedora de baratas, soluçando e suando bicas, disse para eu correr porque havia um “monstro” de outro planeta vivendo no terreno baldio.

Nem pensei. Deixei cenouras e perna-longa e fui logo do que se tratava. Adorava dinossauros e coisas do gênero, principalmente Plessiosauros, ou o Nessie que vive no lago Ness na Escócia até hoje, se é que exista outro.

Chegando lá, o terreno estava selvagem, muito mato e carrapicho, e não vi nada.

O monstro alienígena incrivelmente havia fugido pelo buraco do esgoto!

Até hoje tenho dúvidas sobre a veracidade de tais fatos...

Savok Onaitsirk, 25.01.11.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 26/01/2011
Código do texto: T2753223
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.