SONHO DE MENINA

Sonho de Menina

Certo dia uma menina teve um sonho, sonhou que era uma bela mulher e que tinha todos aos seus pés, porém costumava encontrar nas pessoas aquilo que um dia ela sonhará ser.

Impossível acreditar que já havia passado 25 anos de sua vida e tudo continuava como antes, então um belo dia ela acordou e percebeu que não estava flutuando sobre as nuvens e que seus pés estavão realmente em solo firme. resolveu então caminhar com seus próprios pés e começou a perceber que as pessoas não eram aquele anjo bom que um dia havia sonhado.

olhos abertos

pés no chão

razão no coração

A vida estava ali;

de portas abertas esperando sua chegada, a realidade dura que a vida tinha a lhe oferecer.

Foi quando a bela menina entendera que a vida não é um conto de fadas, onde sempre termina com final feliz e a frase e foram felizes para sempre. Percebera então que havia acordado para uma realidade dura e cruel, porém sábia, e mais sábia ainda era como sua vida teria que tomar um novo rumo. E assim a Menina do Sonho acordou........não havia mais papai e mamãe........., mas havia sim ela e o mundo.

Thereza Pathrício
Enviado por Thereza Pathrício em 02/02/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T2767975
Classificação de conteúdo: seguro