A Força de uma Menina

O que se espera de uma menina que com seis horas de nascida em uma maternidade foi entregue a uma família para adoção. passou sua infancia as escondidas para que não fosse descoberta. Ao chegar a adolescencia foi descoberta a verdade sobre sua vida de forma brusca e inesperada. Porém essa menina já adulta casou, sofreu, separou e resolveu estudar e um dia sentir-se realizada, mas uma doença fez com que ela se torna-se uma portadora de deficiência física. Não desistiu e continuou sua luta pela vida, e a cada dia procura viver como se fosse o dia mais feliz e que tudo que sonhará conquistou aos poucos e continua a estudar. Em breve seu sonho realiza-se-a receberá o Título de mestra na disciplina em que com muito orgulho escolhera. Seus pais foram e são os melhores que alguém já poderia ter. Com muito orgulho ela agradeçe a Deus pelos pais que tem.

Thereza Pathrício
Enviado por Thereza Pathrício em 10/02/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T2784633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.