Confissões de um pai

Rogério desde sempre foi apaixonado por aquele que seria seu único filho.

Desde o instante em que o amor entre ele e Ana Lúcia aconteceu algo especial foi gerado.

O tempo passou e tudo foi confirmado. Rafael nasceu. Um espírito especial, muito especial.

Inteligente, amoroso. Mas tinha algo mais que pouquíssimas pessoas viram (seu avô Heraldo foi um dos primeiros que enxergaram).

E eu nunca o enxerguei como um filho, mas sim como alguém muito especial.

Sempre foi superdotado. Suas palavras, atitudes, preocupações, posicionamentos perante as pessoas e fatos da vida nunca foram as de uma criança ou de um adolescente comum.

Isso é imaginação de pai, pensarão os leitores. Coisa nenhuma!

O tempo é o senhor da razão, e vocês terão a confirmação com o ponteiro dos minutos e horas que teimam em correr.

O mais importante é que o Rafael não é ligado somente na matéria, dinheiro e posição a qualquer preço.

Nada disso. Sua outra asa, a do espírito, é também muito importante e está em crescimento

Felicidades meu filho, quando hoje completas 28 anos. Você merece e conquistou durante os muitos séculos dessa sua longa caminhada pela vida.

Obrigado por me escolher e a sua mãe para estar com você nessa caminhada.

Conte comigo em qualquer “parada” e a qualquer hora.

Amo-te demais e você sabe disso.

Rogério Vianna
Enviado por Rogério Vianna em 13/02/2011
Código do texto: T2789774
Classificação de conteúdo: seguro