Recanto Feliz

Recanto Feliz

Era noite Renato e Gabriela olhava para o céu abraçado em frente à cabana numa simpática cidade de Santa Catarina. Com 1,80 de altura Renato conseguia ficar na altura da sua namora. Os beijos atentavam quem passava.

O prazer para pessoas como Charles está na compra de um carro novo, apartamento luxuoso, boas bebidas e mulheres loiras. Até sofrer um infarto que mudou sua natureza.

Ninguém pode dar o que não tem. Quando descobrimos o que realmente importa para nossa vida tomamos consciência da nossa existência. Por que estou aqui? A resposta vem e mexe com o caráter, o que aconteceu também com Roger.

Roger levava uma vida desregrada, temperamental, imediatista, rancoroso, aos cinqüenta anos não havia aprendido a respeitar nem a si próprio. Natural do Rio de Janeiro deixou a cidade por desentendimento amoroso. Longe de casa tentou mais não conseguiu esquecer Sara e o enteado Gustavo.

No recanto feliz você volta para outra época e resgata valores que na cidade não valorizamos mais. Unidos por um site de relacionamento Renato e Gabriela estavam longe da tecnologia, sem telefone, e a luz de velas. O romântico casal se deseja e faz amor sem perceber as horas passarem. Gabriela sente prazer até mesmo quando Renato lança um olhar e lhe chama de lindona carinhosamente e a aproximação com beijos e mordidas mexem com os hormônios e sem perceber se encontram nu, abraçados, cheio de desejo. Renato acaricia o corpo de Gabriela. Ela o seduz com uma calcinha fio dental deitada sobre ele que contorna o formato do lingerie. Com 1,64 eles conseguem um encaixe levando ao delírio, pois o prazer do contato físico, enroscados numa posição que Gabriela jamais havia imaginado faz com que gozem dessa intimidade.

Charles continua no faceibook, se relacionando atualmente com a amiga da sua enfiante, assim denominada.

Roger descobriu que poderia ter vivido um grande amor em Santa Catarina mais não abriu seu coração e está sozinho.

De volta a cidade, Renato e Gabriela retornam as atividades na esperança de em breve se encontrarem e permanecer juntos.

Não sabemos como será o dia de amanhã, mais o livre arbítrio permite escolher com quem nos relacionar e o futuro é resultado das decisões do presente quando superado as frustrações de um passado indesejado amoroso, familiar, profissional. A decisão é sua.

Lilian Matos
Enviado por Lilian Matos em 17/02/2011
Código do texto: T2797428