A TIA SABIDA

A TIA SABIDA

Dodô formara-se em um curso Universitário, mas a profissão que escolhera nada tinha a ver com sua personalidade.

Após fracassar em várias tentativas dentro da profissão se via perdido na vida.

De tanto ouvir falar e assistir na TV estórias de inúmeras pessoas que mudaram o norte da vida que chegou a ter um estalo de Vieira.

- Vou tentar com Pizza, tem tanta gente ganhando dinheiro com isso...

Regaçou a manga e partiu para executar o seu plano. Procurou na Internet e achou uma receita de Pizza e fez algumas conseguindo vende-las à conhecidos e parentes...

Lembrou então da tia DADA que vendia Pizza para uma boa quantidade de gente. A freguesia dela era deveras respeitável.

Procurou-a querendo a sua receita de fazer Pizza, pois as que ela fazia eram saborosas...

- A meu sobrinho vou lhe dar a forma certa, mas jura que não conta para ninguém.

- Certo isso vai ficar entre nós dois.

- Bem você vai ao Super Marcus e compre a massa de Pizza pronta, basta pré assa-las colocar os barbicachos sobre ela com vários sabores, revesti-las com papel plastificado branco e pronto o seu produto está pronto para ser negociado...

Goiânia, 30 de março de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/03/2011
Código do texto: T2878723
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.