Vazias...

Então minha vil razão sem essência nas palavras, apenas criadas pela necessidade do sexo, engraçado isso, não acha? Somos produto de uma necessidade. Só depois nos tornamos a razão de um sentido, por que os relacionamentos são desfeitos e por que viemos ao mundo? Viemos por existir realmente o desejo de ter eu ou você? Ou somos apenas produto da necessidade física de sentir a pressão, o calor, o saciar, o desejo de a minha carne viril penetrar à macia, volumosa e úmida cama do desejo amante dos homens e mulheres que depois de tão intensa sensação, se afastam, e dormem, e acorda, e se vai e não se pensa mais, apenas deseja aquela mesma sensação, apenas a sensação!

Ela olha pro teto e permanece deitada, um tanto descoberta, apenas, um lençol cobre a parte inferior...

Amante do desejo não ver sabor algum na utopia romântica.

Nada lhe passa pela cabeça a não ser sua ultima idéia fixa

que solve em sua mente.

Ela apanha um pedaço de papel e continua a escanhoa apoiado o papel sobre um último livro que lia.

Em latim era o titulo daquela obra escrita por Horacio e lhe trazia idéias que meditava. A paixão para ela era realmente efêmera, nunca viveu um amor ao extremo, não definia o amor, pois não experimentou.

Seu olhar permanece sobre sua resenha. Escrevia com maestria, seu corpo ainda nu sentia um friozinho, a janela estava aberta, olhou lá fora e viu a lua cheia. -Engraçado- ela pensava alto.

-Como as pessoas podem enxergar na lua palavras relacionadas ao amor, para mim ela não passa dessa imensa bola de cor clara de brilho refletido. Não possui luz própria, precisa do sol - talvez seja isso – pensava.

-Talvez toda moça apaixonada veja na lua a si mesmo, e como sua dependência de calor humano é necessária, mas...Assim como elas se enxergam na lua precisando de calor, eu também me enxergo nessa mesma lua assim só e vazia. Sem nenhum astro legal pra se conversar, apenas, a terra próxima de mim cheia de homens e mulheres vazios como a vida é vazia...

Bortella C
Enviado por Bortella C em 31/03/2011
Código do texto: T2881210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.