Recordando o passado

Hoje eu me censurei, talvez a maneira mais pura que me existisse, lembrei de velhos fatos do passado, rasguei algumas cartas e revi algumas fotografias,me lembrei daquela roupa que eu tanto gostava e hoje já não me serve mais, cresci não somente de tamanho, cresci de espírito de verdade e certeza, não que eu não tenha duvidas mais, eu ainda as tenho, sou um ser normal, eu erro, eu peco e não sei até quando mas o que quero dizer lhes aqui é que não sou mais a mesma de antes, ninguém é mais o mesmo depois de um certo tempo, temos os mesmos nomes, a mesma família, mas não posso dizer os mesmos amigos, nem o mesmo namorado ou namorada, porque tudo passa repentinamente, e é mesmo muito estranho isso tudo, porque aquilo tudo que fazia a gente sorrir, ser feliz, gritar de desejo, hoje passou a ser significativamente diferente, e eu aprendi que o que difere os fatos são as conquistas, se conquistamos algo novo, porque iremos continuar na pobre hipocrisia do passado? O passado é pra quem não tem a opção de se comover com uma oportunidade de um futuro melhor, então eu me lembrei novamente de tudo, das músicas, das frases, dos ''eu te amo'' correspondidos e dos ''eu te amo'' ao vento, me lembrei de coisas imutáveis mas ainda ''reelembraveis'', me lembrei que nem tudo é como a gente quer que seja, mas também que nada é por acaso!

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 04/04/2011
Código do texto: T2889049