Diário de uma pessoa comum...

Na esperança de um dia melhor a gente acorda de manhã e deixa o ar entrar nos pulmões com aquela sensação de felicidade, de que hoje tudo vai ser diferente, que os ventos vão soprar ao seu favor, e que aquela dor, nunca mais vai voltar a doer, aquele sorriso vai fixar nos seus lábios, e aquela saudade transformará num reencontro.

Pensamos logo cedo de que depois do café, haverá tanta coisa pra fazer que não sobrará tempo pra se entediar, e nem chorar se sem querer aquela foto na estante você olhar.

Será como um dia comum, um dia sem fantasias, sem surpresas, sem más companhias, sem correria, sem falsidade, por que você já sabe quem não são fieis a você, e esses, você não vai querer nem ver.

Vai escolher melhor a quem recorrer,se precisar de alguém,

vai saber ouvir o amigo que bater a sua porta pra desabafar, e pedir humildemente que o aconselhe, isso vai te ajudar e te fazer ser útil, sabendo que ainda pode dizer coisas que confortam, e acalmar alguém que esta precisando de você.

Hoje você vai entender muita coisa que não sabia sobre você, por que tomou a decisão certa de tentar se conhecer, tentar se alegrar mesmo na dor, mesmo tudo dando errado você vai sorrir e dizer, é só uma fase, nem tudo é do jeito que a gente quer, e esse dia eu quero aproveitar pra descobrir em mim, uma pessoa que antes era perdida, e que hoje acorda com vontade de dizer "sim" para a vida!

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 10/04/2011
Código do texto: T2899843