Um pedacinho de mim...

...Ela se lamentou os nove meses, mas meu filho era lindo, nasceu um dia antes do meu aniversário, foi um presente, era um garoto, pequenininho e indefeso eu já o amava antes de nascer e ao ver, ele na sala dos recém nascidos, chorei de emoção estava feliz era um pedacinho de mim, um anjo na terra, a Natalia iria se acostumar, tínhamos um boa condição financeira, poderíamos pagar tudo do bom e melhor eu queria oferecer a ele tudo que nunca tive, ele não chegou a amamentar-se no seio da Natalia ela recusou-se, mas ele cresceu saudável, meus pais vieram ver o novo neto digo isso, pois o Carlos, meu irmão engravidou uma garota, meu filho era o segundo neto deles, seu nome seria Eduardo, eu escolhi, sempre achei esse nome lindo, saímos do hospital no outro dia no meu aniversario de 26 anos fomos para casa, o Eduardo cresceu logo, a Natalia se acostumou, mas não era como as outras mães, as vezes era fria, apesar do Eduardo sempre ter preferência por ela, eu não ligava, pois ele também me amava, ele tinha 4 anos quando se foi, para sempre, me deixou, ou eu tirei de mim mesmo, eu estava na cozinha com a Natalia naquela noite, um sábado, ela iria visitar a mãe dela....

Trecho do Livro Futuro Indeciso.