A vingança

Maria uma mulher comum, amava seu esposo, doméstica, sensível, boa mãe e amiga de todos da vizinhança, tinha dois filhos e um marido pra lá de covarde.

A rotina de Maria era sempre a mesma, acordar cedo oferecer o café da manhã a familia, ir a igreja e retornar para os afazeres.

Numa manhã de quinta feira toda a rotina foi quebrada, Maria acordou ás seis da manhã, foi a cozinha, ao chegar lá foi abordada por um enorme homem de máscara preta nos rosto, apenas os olhos estavam de fora, com uma arma na mão.

O homem disse:__ quero seu café da manhã agora.

Maria toda tremula se dirigiu ao fogão colocou a água para ferver e o homem lá, com um olhar bem penetrante.

O marido de Maria que chegou a cozinha e viu a cena caiu no chão e morreu de medo.

Maria continupu a lí fez o café ofereceu ao suposto bandido, que logo depois a quis como mulher, levou-a a seus aposentos e na cama fez tudo que pode com Maria, que se subimeteu calma e serena como sempre.

Quando terminou o ato sexual o homem ao seu lado deu dois disparos em sua própria cabeça e Maria termendo ligou a polícia que em seguida veio a sua casa.

A pollicia então ao verificar tudo encontrou um bilhete no bolso do suposto bandido e leu em voz alta: A quem interessar possa hoje mesmo eu me vingarei daquele que comeu minha mulher por dez anos e fez todos os filhos que me chamaram de pai, comerei a comida dele e em seguida a mulher dele.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 24/04/2011
Código do texto: T2927715