FICÇÃO OU REALIDADE? (NEM TUDO É O QUE PARECE)

No fim desse texto há ma pergunta quero que a responda, uma observação, se a história não acontecesse no Brasil talvez a resposta fosse mais fácil.

"Era noite, a chuva caía fina mas o bastante para que ass goteiras incomodassem, em sua cama à meia luz tentava ler algo, na sala sua esposa a assistir TV, nos outros quartos seus filhos a dormir.

Já era meia-noite todos dormiam, um barulho à porta, passos subindo a escada, ele acorda espantado, acorda a esposa que meio sonolenta pergunta o que acontece a qual ele responde em voz baixa, os passos cada vez mais perto, levanta-se pega a arma guardada em seu guarda-roupas, diz à mulher que espere no quarto e pede que tranque a porta quando ele sair do quarto.

Ela presa em seu quarto, em seu medo, ouve um barulho de tiro a qual desperta as crianças que com o susto saem correndo pela casa, temendo a vida de seus filhos ela desespera-se e sai do quarto, vem em seus olhos um raio de luz que a cega momentaneamente, seus filhos calam-se, meio atordoada desperta, mas já está em um quarto escuro, suas roupas sangrando indicam que foi violentada, vê ao seu lado o corpo de seu marido, um tiro na cabeça, vê sua filha com a roupa rasgada, sangue saía por entre suas pernas; seus olhos inchados, chorava muito vendo seu filho que estava amarrado, nu, vendado, imóvel.

Na sala pessoas procuravam dinheiro, pegavam seus bens mais valiosos, sorriam, pegavam a comida quee estava na geladeira, abriam o cofre aonde estavam suas jóias, veio-lhe um homem, fitou-a sorriu, e apontou a arma em sua cabeça, em um ato de bravura chutou-lhe,mesmo com as mãos amarradas para trás, levou um tiro entre os peitos.

' Hoje pela manhã uma família foi brutalmente assassinada, por pessoas ainda não identificadas, as pessoas invadiram a casa, mataram o marido, estupraram a esposa e a filha de sete anos de idade, e estrangularam o menino de apenas cinco anos, levaram pertences a família, até agora a polícia aina não encontrou vestígios de quem fez essa barbaridade'.

Essa história é fato ou realidade?"

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 27/04/2011
Código do texto: T2934398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.