Cheiro de Manga rosa

Eu me lembro...Eu me lembro...

Era pequena e brincava na sala.

O sol resplandecia altivo

E uma brisa serena e suave

Apresentava no ar certa magia.

Eu, Gentil estava descalça correndo de um lado para outro... De repente...mais que num repente senti...

Um aroma nunca sentido, e completamente enebriada olhei em direção à mesa, logo à frente: Vi uma pequena manga rosa amarelinha como ouro da qual vinha o aroma enebriante... Não vacilei , levantei meus pézinhos até a ponta dos dedos e com dificuldade agarrei a fruta. Cheirei com entusiasmo e até hoje me lembro do momento que acordei para a vida.

Tudo ficou eternizado em minha mente. Como agradeço a Deus por esse momento !!!... Compreendo muito bem que nessa época eu teria mais ou menos três anos de idade. A partir daí começou verdadeiramente a minha missão aqui na terra com muita luminosidade.

A minha avó era adorável. Eu estava sempre no colo dela. Ela dizia que eu dei muito trabalho. E para eu pagar tudo isso teria que pegar passarinho voando no ar. E peguei mesmo... Não escapou nenhum !!!Além disso peguei touro á unha. Venci obstáculos intransponíveis.

Coloquei minha bandeira de vitória no alto do Pico do Jaraguá. Ela tremula lá no alto. Essa é a pequena narrativa do despertar de uma Vida.

Gentil Amarante Nazareth

Zil
Enviado por Zil em 30/04/2011
Código do texto: T2940883