ACONTECIMENTOS

Em minha pobre existência, muitas coisas já aconteceram; algumas me fizeram felizes e muitas me fizeram sofrer. Sempre os acontecimentos que nos faz sofrer a gente não acha que foi culpado e sim, a vítima. mas nem sempre é essa a verdade; na maioria das vezes deixamos as coisas acontecerem e que nos machucam, por simples covardia... medo de enfrentar a realidade, nos acomodamos e nos deixamos ser massacrados, violados em nossos direitos mais sagrados que é a nossa dignidade, chantageados por alguém que nos quer manter debaixo de suas ordens, ameaçados das piores coisas, violentado psicologicamente constantemente, etc. Mas a culpa de tudo isso também é nossa, por que sentimos medo; e quando sentimos medo é porque não temos total confiança na misericórdia e no amor de Deus para conosco. Quando a gente se arma com a verdade do amor de Deus, nesse mesmo momento consegue desarmar o nosso adversário que tanto mau já nos fêz, também por nossa culpa.Ultimamente algo me aconteceu, que me é muito valioso; mas tem alguém querendo me pôr culpada... só que isso que me aconteceu eu quiz e participei de corpo, alma e coração; e nada nem ninguem desse mundo me fará sentir culpada de algo que me fêz e continua fazendo tanto bem e que nisso tudo existe um amor tão imenso! sem culpa, sem medo, sem cobranças, sem interesses... sem nada que nos faça sentir culpada; posso dizer que é um amor incondicional. E posso afirmar que é um sentimento imcomparável esse que me invade o corpo, a alma e todo o meu ser, por isso mesmo não sentirei culpa jamais e se não faço vir ao conhecimento público não é por mim, e sim pelas pessoas pelas quais sou obrigada a calar para não as envolver; respeitano-as e não me submetendo novamente a opressão e minha covardia.

Graci
Enviado por Graci em 18/11/2006
Código do texto: T294591
Classificação de conteúdo: seguro