PRESENTE DO DIA DAS MÃES.

PRESENTE DO DIA DAS MÃES.

Glória é uma senhora na terceira idade, viúva e mãe de três filhos, sendo que os dois primeiros são gêmeos, Ricardo e Matheus e Bruno, o caçula com uma diferença de idade de quatorze anos.

Ricardo e Matheus estavam no segundo ano da faculdade quando perderam o pai, vitima de um acidente de trânsito. Glória se viu sozinha e com a responsabilidade de criar seus filhos e tomar as decisões mais importantes da família, e com o dinheiro deixado pelo marido decidiu que deveria manter os gêmeos na faculdade. E só lhe restaria arrumar emprego para manter as despesas da casa.

Bruno ainda criança, apesar de ter tido uma boa educação não teve a oportunidade de bons estudos, hoje está casado e tem três filhos, trabalha na produção de uma pequena fábrica de sua cidade e com um salário baixo, acaba sobrando mês no final do seu salário. Ao contrário dos seus irmãos, engenheiros bem remunerados.

Era dia das mães e como sempre Bruno não deixaria passar em branco, pegou o pouco que tinha na carteira e comprou dois botões de rosa para sua querida mãe.

Ao chegar à casa de sua mãe com aquele pequeno arranjo nas mãos, reparou que sobre a mesa havia um lindíssimo vestido aparentemente bem caro, havia também um xale de tricô dentro de uma caixa da melhor butique da cidade. Aquilo lhe cortou o coração, pois ele só pôde comprar um pequeno arranjo.

Mãe é Mãe e consegue perceber tudo, não deixou Bruno sentir-se menor que seus irmãos.

___Que rosas lindas, São para mim? Vou agora mesmo colocalas no vazo na cabeceira de minha cama, era o que estava faltando naquele quarto; Muito obrigada meu filho.

Com lagrimas nos olhos Bruno disse:

___Mãe, eu gostaria de tra ....foi aí que Glória interrompeu e não deixou Bruno terminar a frase, lhe abraçou fortemente e disse:

___Bruno... O que me importa é este abraço, eu sei muito bem que estas lindas Rosas saíram mais caras para você do que estes presentes custaram para o bolso de seus irmãos, Amo vocês três com a mesma intensidade e o melhor presente são os abraços e carinhos que recebo.

DEZEJO A TODAS AS MÃES E FUTURAS MÃES UM FELIZ DIA DAS MÃES, ABRAÇOS.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 08/05/2011
Código do texto: T2956921
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.